Djoni Araújo Neves Filho Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Eu estou com vontade de fazer isso no volante do meu Ônix. O original eu achei show. E a média de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Eu faço o revestimento igual ao original da foto do helberth. Já trabalhei como encapados de volante da Hyundai, e atualmente faço serviços para CSS em geral aqui em Uberlândia. Faço idêntico ao original, em couro verdadeiro! Quanto você cobra pelo serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Arllem Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 (editado) Para quem mora em Teresina Pi. Mandei colocar hoje no meu onix. Editado Maio 24, 2014 por Felipe Arllem 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Top hein! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Para quem mora em Teresina Pi. Mandei colocar hoje no meu onix.20140524_132157.jpg cara tu fez onde ? sou daqui de teresina tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaribeiro Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo dia Gabriel, sou de BH. Onde faz essa costura personalizada? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Arllem Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 cara tu fez onde ? sou daqui de teresina tbm Eu fiz na LG Solutions...eu acho que ela fica na Rua Visconde de Parnaíba depois do lava jato Padrâo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Eu fiz na LG Solutions...eu acho que ela fica na Rua Visconde de Parnaíba depois do lava jato Padrâo. Cobrou quanto ? ficou bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Junho 15, 2014 Compartilhar Postado Junho 15, 2014 O original eu feito um corte na borracha do volante na parte de dentro, onde eh feita a costura e o acabando do original... Por isso eh muito importante ter um cara que faca muito bem, senao estragam seu volante... Ou faca na autorizada.. Info de um mecanico da cc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ferreira dos Santos Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Mandei colocar no meu também! Realmente tem que fazer os cortes no volante para encaixar o couro e dá aquele acabamento original. Teixeira de Freitas-BA Editado Abril 19, 2015 por Rafael Ferreira 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Show de bola Rafael.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ferreira dos Santos Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Show de bola Rafael.. Valeu GatesMaster! Partir para o próximo UP logo logo! Soleiras de porta e Sobregrade. Quando fizer posto as fotos !!! As Soleiras já comprei, só estou esperando chegar. ABS! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Opa, mande as fotos e marque eu para que possa olhar. Vou comprar as soleiras elegance.. o que seria a sobregade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Alves Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Mandei colocar no meu também! Realmente tem que fazer os cortes no volante para encaixar o couro e dá aquele acabamento original. Teixeira de Freitas-BA Cara ficou show de bola. O melhor de todos que já vi. Vou vê se imito hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ferreira dos Santos Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Cara ficou show de bola. O melhor de todos que já vi. Vou vê se imito hehe Valeu Danilo! Cara que bom que gostou!!! O pessoal que fez pra mim realmente manja muito, também fiquei satisfeito. Vlw ABS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ferreira dos Santos Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Opa, mande as fotos e marque eu para que possa olhar. Vou comprar as soleiras elegance.. o que seria a sobregade? Então Gates, pediu pra marcar, tá marcado! Já chegou e já instalei, dá uma olhadinha no post do link abaixo http://clubedoonix.com.br/topic/14186-soleiras-de-porta-modelo-elegance/ A sobregrade como o próprio nome diz é uma grade cromada (ou em aço inox) instalada sobre a grade frontal original do carro, aquela na frente do radiador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Entendi... Cheguei a dar uma olhada porém a placa atrapalha... então não vejo muito sentido em colocar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerjr Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo dia Oi. Sou de bh, onde e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacam2 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerjr Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo diaOpa. Me passa o contato sou de bh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brendo Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexisantos Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Mandei fazer no meu volante aqui em Natal e gostei do resultado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Aqui em SP me pediram R$ 250,00,como sou cliente me deixava por R$ 200,00. Tem que tirar o volante fora? Não vai mexer com air bag? Ele me disse que desliga a bateria para retirar o volante. Já vi um vídeo no you tube que o cara faz com o volante no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexisantos Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Aqui em SP me pediram R$ 250,00,como sou cliente me deixava por R$ 200,00. Tem que tirar o volante fora? Não vai mexer com air bag? Ele me disse que desliga a bateria para retirar o volante. Já vi um vídeo no you tube que o cara faz com o volante no lugar. Tem que tirar o volante. A pessoa tem que saber lidar com volante com airbag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexgtr33 Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Agendei a colocação em couro aqui em POA, para segunda feira, depois posto as fotos, em couro natural, por $190,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados