Posts Recomendados

Postado

aqui na minha vizinhança tem vários gatos e alguns deles se aproveitam e ficam subindo no meu carro, dormindo por dentro no motor, deixando um cheiro desagradavel quando ligo o ventilador/ar condicionado, alem de varias marcas das patas e alguns pequenos arranhados na lataria

alguém conhece um jeito de repelir esses animais? sem precisar matar

Postado

Tenho o mesmo problema, dizem que gatos tem boa memória, por isso pensei em bombinhas de traque, mas o problema é que os horários dos gatos não batem com os meus.

Postado

Ola pessoal,

Eu passei por uma situação muito triste relacionada a este assunto. Tenho um Onix LT 1.4 Laranja flame (linda máquina), quando o carro completou exatos 2 meses tive a triste surpresa de ver todo o lado direito do carro mordido e arranhado pelas minha 2 cachorras.

Cheguei a pensar em doa-las tamanho foi o meu desgosto, porém depois de muito brigar com elas liguei para a veterinaria que me orientou a comprar um ATOMIZADOR REPELENTE EDUCADOR DE CÃES - resumindo trata-se de um produto que devemos passar no local onde não queremos que os cães se aproximem, devemos passar 2 vezes ao dia.

O negócio funciona, nunca mais elas se aproximaram do carro, paguei R$ 51,00 em um frasco que contém 400 ml.

Então está ai a dica, vão até uma casa de ração ao algo do tipo e comente com o veterinario sobre este produto para repelir os cães.

Espero ter ajudado.