Gustavo Domingos dos Santos Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Bom dia Equipe Onix , tenho um celular galaxy SII LITE e fui baixar o aplicativo do GPS Brinngo Go e disse que o celular nao tem esta versão disponivél, existe outro aplicativo parecido a esse que consigo baixar e usar o GPS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 O meu smartphone também é desse, a versão do Android dele é 2.3.6, de acordo com o pessoal aqui do forum qualquer celular que tenha versão do android 2.3.3 ou superior funcionará normalmente, mas eu também não consegui baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Gente, mais atenção para postar no local certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Dá uma olhadinha geral no forum. A pergunta de vocês pode já ter sido respondida. Temos também um sistema de busca. A solução está neste tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-570.html?highlight=aplicativos+incompat%C3%ADveis Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados