snupP Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 E ai galera! Quarta feira chega meu 1.4 LT Branco e já consegui um jogo de rodas aro 18", tala 8", offset 40, pneus 225/40, HD Scirocco Killer metalizada (pintura cromada) e acredito que vá raspar pois irei rebaixar. Bom, estou na dúvida em por umas torres preparadas ou molas esportivas, os preços são mais ou menos os mesmos, mas as torres abaixam mais e ficam mais seguras sendo bem reguladas. Queria saber de quem tem roda acima de 18", precisou rebater os para-lamas? Espaçadores? Retirar para barros? Qual offset recomendado? Liguei para a GM e os 3 montadores que estavam lá não sabiam o que era offset. Façam seus comentários sobre suas experiências com as rodas e/ou adaptações. Essa é a roda que peguei, só que 4x100 e pneus maxxis. Citar
Primo Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 dá uma olhada nos carros dos usuários, aqui tem Onix até com aro 20. Citar
snupP Postado Abril 19, 2013 Autor Postado Abril 19, 2013 dá uma olhada nos carros dos usuários, aqui tem Onix até com aro 20. Eu vi onix com aro 20" aqui na cidade e com mola esportiva, mas tudo depende do offset, tala, pneu e alterações para entrar a roda, por isso queria ajuda de quem tem. Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Eu vi onix com aro 20" aqui na cidade e com mola esportiva, mas tudo depende do offset, tala, pneu e alterações para entrar a roda, por isso queria ajuda de quem tem. O meu veio originalmente com rodas de ferro e nelas vinha marcado o offset 49. Vide tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-787.html Citar
snupP Postado Abril 19, 2013 Autor Postado Abril 19, 2013 O meu veio originalmente com rodas de ferro e nelas vinha marcado o offset 49. Vide tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-787.html As rodas de ferro GM são genéricas, não tem o OFFSET correto do carro. Para ter 100% de certeza tem que ver as Rodas de Liga do LTZ. Mas de qualquer forma vou fazer um Tuto legal quando chegar o meu sobre rodas, já comprei as torre fixas hahaha! Citar
fra_efm Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 To querendo colocar rodas aro 18 pneu 225/40R18 com tala 8 e ET40. Alguem sabe me dizer se vai raspar e onde que pode raspar? E o que tenho que mudar para nao raspar? Sou meio noob com isso Citar
Douglas da Cruz Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 cara eu colocaria um perfil menor! o 205/35 R18 ficaria show beem esportivo, não baixei o meu ainda, entao nao tenho relatos dos caras q colocam, mais parece ser beem grande a caixa de rodas, mais vais ter q rebater o paralamas de certeza com esse perfil... Citar
fra_efm Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 cara eu colocaria um perfil menor! o 205/35 R18 ficaria show beem esportivo, não baixei o meu ainda, entao nao tenho relatos dos caras q colocam, mais parece ser beem grande a caixa de rodas, mais vais ter q rebater o paralamas de certeza com esse perfil... Rasparia na suspensao ou no paralama? E o 215/40? Citar
snupP Postado Junho 14, 2013 Autor Postado Junho 14, 2013 ta raspando na lata com 5 pessoas! com 215 ainda não testei, mas a tala é 8" por isso ta raspando, vou trocar elas Citar
fra_efm Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 ta raspando na lata com 5 pessoas! com 215 ainda não testei, mas a tala é 8" por isso ta raspando, vou trocar elas Vixi enta raspa a roda ou o pneu? Citar
snupP Postado Junho 14, 2013 Autor Postado Junho 14, 2013 Vixi enta raspa a roda ou o pneu? pneu, te respondi no meu post Citar
fra_efm Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 pneu, te respondi no meu post Eu ia comentar q estamos conversando em dois topicos kkkkkkkkkk Citar
Douglas da Cruz Postado Junho 17, 2013 Postado Junho 17, 2013 com o perfil 205/35 18 acho dificil pegar em algm lugar, mais tmb tem o offset da roda q pode mudar, mais creio eu q nao raspe nao (se for original). baixo tmb acho q nao pega, mais nao custa da uma alargada no paralama pra garantir... Citar
Posts Recomendados