Aro 18" Adaptações possíveis.


Posts Recomendados

E ai galera! Quarta feira chega meu 1.4 LT Branco e já consegui um jogo de rodas aro 18", tala 8", offset 40, pneus 225/40, HD Scirocco Killer metalizada (pintura cromada) e acredito que vá raspar pois irei rebaixar.

Bom, estou na dúvida em por umas torres preparadas ou molas esportivas, os preços são mais ou menos os mesmos, mas as torres abaixam mais e ficam mais seguras sendo bem reguladas. Queria saber de quem tem roda acima de 18", precisou rebater os para-lamas? Espaçadores? Retirar para barros? Qual offset recomendado? Liguei para a GM e os 3 montadores que estavam lá não sabiam o que era offset.

Façam seus comentários sobre suas experiências com as rodas e/ou adaptações.

Essa é a roda que peguei, só que 4x100 e pneus maxxis.

hd_cromada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


dá uma olhada nos carros dos usuários, aqui tem Onix até com aro 20.

Eu vi onix com aro 20" aqui na cidade e com mola esportiva, mas tudo depende do offset, tala, pneu e alterações para entrar a roda, por isso queria ajuda de quem tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi onix com aro 20" aqui na cidade e com mola esportiva, mas tudo depende do offset, tala, pneu e alterações para entrar a roda, por isso queria ajuda de quem tem.

O meu veio originalmente com rodas de ferro e nelas vinha marcado o offset 49. Vide tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-787.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio originalmente com rodas de ferro e nelas vinha marcado o offset 49. Vide tópico: http://clubedoonix.com.br/thread-787.html

As rodas de ferro GM são genéricas, não tem o OFFSET correto do carro. Para ter 100% de certeza tem que ver as Rodas de Liga do LTZ. Mas de qualquer forma vou fazer um Tuto legal quando chegar o meu sobre rodas, já comprei as torre fixas hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara eu colocaria um perfil menor!

o 205/35 R18 ficaria show beem esportivo, não baixei o meu ainda, entao nao tenho relatos dos caras q colocam, mais parece ser beem grande a caixa de rodas, mais vais ter q rebater o paralamas de certeza com esse perfil...

Rasparia na suspensao ou no paralama? E o 215/40?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.