Larama76 Postado Fevereiro 2, 2017 Postado Fevereiro 2, 2017 Pessoal, não tinha me atentado ao tópico e acabei comprando e agendando a instalação do positron keyless para hoje no MercadoCar dá barra funda e para a minha surpresa o suposto técnico disse que não tinha como instalar porque ia dar retorno do alarme original e ficará disparando sozinho... Enfim tive que solicitar o estorno dos 400,00 que paguei pelo alarme + instalação.... Não sei se foi péssima vontade do suposto técnico ou se realmente acontece isso mesmo... Pedi até para desligar o original mas ele disse que ia desconfigurar todos os sensores de porta, farol, etc.... Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 15 horas atrás, Larama76 disse: Pessoal, não tinha me atentado ao tópico e acabei comprando e agendando a instalação do positron keyless para hoje no MercadoCar dá barra funda e para a minha surpresa o suposto técnico disse que não tinha como instalar porque ia dar retorno do alarme original e ficará disparando sozinho... Enfim tive que solicitar o estorno dos 400,00 que paguei pelo alarme + instalação.... Não sei se foi péssima vontade do suposto técnico ou se realmente acontece isso mesmo... Pedi até para desligar o original mas ele disse que ia desconfigurar todos os sensores de porta, farol, etc.... A CSS Nova em Ribeirão Preto me disse o mesmo, aí desisti de instalar o Sensor de ultrassom. Só instalam em Onix que vem sem alarme Citar
Larama76 Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 Hoje resolvi quebrar tudo e resolver esse impasse... Fiz contato com a positron referente ao alarme keyless 330 que me indicaram e o atendente do suporte técnico confirmou que esse alarme dá aplicação em paralelo com o original do Onix e até me enviou o esquema de instalação... Liguei no MercadoCar que me negaram e já me retornaram para que eu retorne lá que eles atualizaram a informação e podem instalar sem problemas Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 2 horas atrás, Larama76 disse: Hoje resolvi quebrar tudo e resolver esse impasse... Fiz contato com a positron referente ao alarme keyless 330 que me indicaram e o atendente do suporte técnico confirmou que esse alarme dá aplicação em paralelo com o original do Onix e até me enviou o esquema de instalação... Liguei no MercadoCar que me negaram e já me retornaram para que eu retorne lá que eles atualizaram a informação e podem instalar sem problemas Bom saber. Citar
Larama76 Postado Fevereiro 4, 2017 Postado Fevereiro 4, 2017 Hoje resolvi quebrar tudo e resolver esse impasse... Fiz contato com a positron referente ao alarme keyless 330 que me indicaram e o atendente do suporte técnico confirmou que esse alarme dá aplicação em paralelo com o original do Onix e até me enviou o esquema de instalação... Liguei no MercadoCar que me negaram e já me retornaram para que eu retorne lá que eles atualizaram a informação e podem instalar sem problemas continuando a saga... Hoje sai a procura de um alarme pois acabei instalando o Pioneer Avh-x2880bt e nem ferrando deixaria a nave sem proteção ( e olhe que vejo que a grande maioria hoje em dia não tem alarme volumétrico, pois não vejo aqueles sensores no vidro )...Instalei o sensor volumétrico ultrassom fks 200.... TOP... Funcionou perfeitamente... 290 instalado... Citar
herlon Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 boa tarde , comprei o sensor volumétrico original do ônix , mas como comprei pela internet acabou vindo sem o manual de instalação será que alguém não teria esse manual para ajudar o amigo aqui, pior é que o vendedor não responde e a pósitron que fabrica para a gm só fornece para a gm, se alguém puder me ajudar agradeço. Citar
herlon Postado Outubro 30, 2018 Postado Outubro 30, 2018 bom dia , alguém teria o manual de instalação do sensor volumétrico original para me fornecer uma copia? obrigado Citar
Posts Recomendados