lgsantos81 Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Galera, estou aguardando um LTZ, e hj o vendedor me avisou que tem um LT 1.4 a pronta entrega, sem mylink. Será que compensa? Quero o LTZ pelo computador de bordo e pelos vidros elétricos traseiros pois o restante dá pra colocar (roda de liga leve e um sistema multimídia) pois o mylink nunca me agradou muito. Gostaria de mais opiniões. Citar
David Añaña Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 opa Corinthians!!! é nóis Então, eu acho que o LT é muito mais custo benefício!! quanto ao pc de bordo, vc pode usar um obdII e ler tudo quanto é sensor do carro com um telefone celular, Quanto aos vídros elétricos, só trocando o módulo total. Se tiver com dinheiro e tempo sobrando, compra o LTZ, se não, pega o LT. Citar
Vilanova Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Ainda acho que o LTZ não vale a pena. Com os acessórios do LTZ você pode colocar no LT. Rodas, farol de milha, retrovisor elétrico e o My Link. O problema todo aí é o CB. Único item para mim que faz falta no Onix. Abraços Citar
hti Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Lá vem os "galinha preta" infestar o forum ... rsrsrs Também acho que o LTZ entrega muito pouco pela diferença de preço. R$ 3600,00 por rodas, CB, vidros elétricos traseiros e faróis de neblina ? É claro que, nesse, preço está embutida uma gorda margem de lucro. Assim como em todas as versões top, de todos os modelos, em todos as marcas. Normal. Acho que vale a pena principalmente para quem considera vidros elétricos traseiros e CB essenciais. Citar
Vilanova Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Lá vem os "galinha preta" infestar o forum ... rsrsrs Também acho que o LTZ entrega muito pouco pela diferença de preço. R$ 3600,00 por rodas, CB, vidros elétricos traseiros e faróis de neblina ? É claro que, nesse, preço está embutida uma gorda margem de lucro. Assim como em todas as versões top, de todos os modelos, em todos as marcas. Normal. Acho que vale a pena principalmente para quem considera vidros elétricos traseiros e CB essenciais. iaheiuhaeiuhaiuehaueihueaihaueihiae... pow cara, to sumido mesmo!!! Vida tá corrida, pense... Mas já já volto a ativa de novo, não precisa ficar com saudade!!! rsrsrs Abraços Citar
lgsantos81 Postado Abril 18, 2013 Autor Postado Abril 18, 2013 Valeu pessoal. Um amigo meu me disse que a vantagem de pegar o LTZ é que na hora de revender (daqui uns 5 anos rrsrsr) ele será bem mais valorizado que o LT. Ainda tô na dúvida, mas a tendência é eu não pegar o LT. ( Meu sonho mesmo era o LTZ sem o maldito mylink, que não caiu no meu gosto) Citar
David Añaña Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Se você não quer ML compre o LT e seja feliz, não se sacrifique por um possível dono do seu carro. Claro que o LTZ vai vender mais caro que o LT, mas provavelmente a diferença de preço vai ser menor do que esses R$3600,00. Outra, o ML não serve em outro carro, então você não poderá vender, e se quiser usar outro sistema, vai gastar uma grana para compra-lo e ainda vai deixar R$1300,00 do ML encostado. Isso tudo por causa de um futuuuuuuro dono. Você tem que comprar o que te agrada, com esse dinheiro você compra um central multimídia excelente, compra um leitor para os sensores, e ainda sobra uma graninha para outros acessórios. Citar
Primo Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Acho que o LT tem custo beneficio melhor. Achei que sentiria falta dos vidros traseiros elétricos, mas quando tá calor nao abro nem os da frente, e quando tá frio, abro apenas os da frente. Ou seja, nunca abro os vidros traseiros. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.