LT 1.4 ou LTZ1.4


lgsantos81

Posts Recomendados

Galera, estou aguardando um LTZ, e hj o vendedor me avisou que tem um LT 1.4 a pronta entrega, sem mylink.

Será que compensa? Quero o LTZ pelo computador de bordo e pelos vidros elétricos traseiros pois o restante dá pra colocar (roda de liga leve e um sistema multimídia) pois o mylink nunca me agradou muito.

Gostaria de mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


opa Corinthians!!! é nóis

Então, eu acho que o LT é muito mais custo benefício!!

quanto ao pc de bordo, vc pode usar um obdII e ler tudo quanto é sensor do carro com um telefone celular,

Quanto aos vídros elétricos, só trocando o módulo total.

Se tiver com dinheiro e tempo sobrando, compra o LTZ, se não, pega o LT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem os "galinha preta" infestar o forum ... rsrsrs

Também acho que o LTZ entrega muito pouco pela diferença de preço. R$ 3600,00 por rodas, CB, vidros elétricos traseiros e faróis de neblina ?

É claro que, nesse, preço está embutida uma gorda margem de lucro. Assim como em todas as versões top, de todos os modelos, em todos as marcas. Normal.

Acho que vale a pena principalmente para quem considera vidros elétricos traseiros e CB essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem os "galinha preta" infestar o forum ... rsrsrs

Também acho que o LTZ entrega muito pouco pela diferença de preço. R$ 3600,00 por rodas, CB, vidros elétricos traseiros e faróis de neblina ?

É claro que, nesse, preço está embutida uma gorda margem de lucro. Assim como em todas as versões top, de todos os modelos, em todos as marcas. Normal.

Acho que vale a pena principalmente para quem considera vidros elétricos traseiros e CB essenciais.

iaheiuhaeiuhaiuehaueihueaihaueihiae... pow cara, to sumido mesmo!!! Vida tá corrida, pense...

Mas já já volto a ativa de novo, não precisa ficar com saudade!!! rsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal. Um amigo meu me disse que a vantagem de pegar o LTZ é que na hora de revender (daqui uns 5 anos rrsrsr) ele será bem mais valorizado que o LT. Ainda tô na dúvida, mas a tendência é eu não pegar o LT. ( Meu sonho mesmo era o LTZ sem o maldito mylink, que não caiu no meu gosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não quer ML compre o LT e seja feliz, não se sacrifique por um possível dono do seu carro. Claro que o LTZ vai vender mais caro que o LT, mas provavelmente a diferença de preço vai ser menor do que esses R$3600,00.

Outra, o ML não serve em outro carro, então você não poderá vender, e se quiser usar outro sistema, vai gastar uma grana para compra-lo e ainda vai deixar R$1300,00 do ML encostado. Isso tudo por causa de um futuuuuuuro dono.

Você tem que comprar o que te agrada, com esse dinheiro você compra um central multimídia excelente, compra um leitor para os sensores, e ainda sobra uma graninha para outros acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o LT tem custo beneficio melhor. Achei que sentiria falta dos vidros traseiros elétricos, mas quando tá calor nao abro nem os da frente, e quando tá frio, abro apenas os da frente. Ou seja, nunca abro os vidros traseiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.