cuidado com o porta-luvas


thiago tomé

Posts Recomendados

galera,

A 'portinha' que sobe (do porta-luvas) consiste em duas peças plásticas. A de baixo (não-visível) e uma segunda peça que é aparente, que fica visível e da acabamento ao painel, tem inclusive o detalhe cromado no buraco de ventilação e tal.

Não sei se vcs me entenderam, mas enfim.

O problema é que essa peça não é parafusada e muito menos de encaixe. Ela é colada, SIM, a peça é colada uma na outra.

Eu recebi o carro e só percebi depois de um tempo que o porta-luvas era um pouco desalinhado, de vez em quando eu dava uma forçadinha nele pra ficar alinhado, acreditando ser um defeito no encaixe. mas até aí nao era algo tão perceptível.

Esses dias numa dessas forçadinhas a peça saiu inteira, e pásmen, ela era colada. e de um jeito bem estranho, parece uma colméia kkkk. (vou tentar bater uma foto pra vcs entenderem melhor).

Agora eu quero ver colarem a peça na css, sem contar que capaz de alegarem mau uso. A peça é realmente bizarra, o cara que projetou merece um prêmio. seria muito mais simples ser de encaixar ou parafusada por dentro.

é isso, to postando pq fiquei espantado pela peça ser dessa maneira.

vou tentar postar uma foto, no mais o carro ta dentro das expectativas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu porta luvas tava zerado.

Ai um dias dessas um "fução" tava no meu carro e foi abrir, e só apertou o botão. A portinha praticamente ejetou na cara dele. Deu um tranco. Depois disso ela começou a fazer rangido quando passo em buraco e tal. Mas tá fechando normal. Ai se dou uma forçada ela pára de fazer barulho.

Mas agora com a história da cola, fiquei com medo. Acho que vou deixar fazer rangido e vou parar de forçar antes que quebre. Perdoem-me os patriotas, mas... bem coisa de brasileiro mesmo né... Ao invés de fazer no párafuso, faz na cola. rsrsrsrs

Posta fotos pra gente entender a historia direito ok?

Abs., e obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é colada por causa que você tem a opção de troca-la na CSS, por uma com enfeites e tals.

Troca não, pq os acessórios vendidos são aplique a serem fixados em cima da tampa original. Sei disto pq já vi um com a peça instalada.

Acredito que a construção da tampa desta forma ai é para maximizar a rigidez da peça mas mantendo um boa flexibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversei com o cara da css por telefone, vou levar na segunda pra ele ver se 'a garantia cobre'.

ja falei: 'vai ter que cobrir, amigo'

hahaha

Vai ter que cobrir mesmo. Caraca !!! Que coisa mais cabulosa!!!! Bem coisa de brasileiro mesmo. Só faltou achar um chiclé colado embaixo segurando. rsrsrsrs

Espero que dÊ tudo certo e não se stresse. Pq esse povo é f****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive problemas com o porta-luvas tb....o meu nem tava encaixado no carro (pasmem)....e veio com defeitos no visual, com cortes "arrumados" na tampa, mas a GM trocou....o porta luva novo encaixa bem agora, mas no visual veio com um risco na tampa tb....aceitei, pq melhor que o anterior era....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando peguei o carro percebi que a tampa estava desalinhada com o painel.

No lugar do passageiro não percebe tanto, mas da visão do motorista o desalinhamento era horrível.

Verifiquei em outros carros do show room....alguns estavam iguais ao meu e outros estavam bem alinhados.

Fiz a reclamação para a troca da peça na CSS e esperei em torno de 30 dias...cobrando todos os dias o SAC da GM com o número do pedido aberto pela CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que tá tendo problema com essa tampa a minha veio com um risco, conversei com o vendedor ele encaminhou pra sessão de garantia e em dois dias trocaram ela sem maiores problemas, segundo ele essa tampa tem dado bastante problema então a GM não tá nem discutindo sobre só manda trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe Maria .... nem sabia que tava colado kkkk .... Sou gringo, morando aqui faz 6 anos ... mas com todo respeito ....é coisa brasileira mesmo kkkkk

Mas creio que meu onix foi feito no exterior ... ta sem barulho, defeito ... nada ... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.