thierry Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Saudações galera, eu estava pensando em tirar o emblema LT, que fica ao lado do nome Onix, na traseira (a exemplo da foto) e coloca-lo nas portas à exemplo do celta, classic. O que acham? E outra, qual é a melhor forma de tirar sem estragar a pintura? Abraço! Citar
RaphaRocha Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Saudações galera, eu estava pensando em tirar o emblema LT, que fica ao lado do nome Onix, na traseira (a exemplo da foto) e coloca-lo nas portas à exemplo do celta, classic. O que acham? E outra, qual é a melhor forma de tirar sem estragar a pintura? Abraço! Mas ai vc so teria as letras pra um lado.. eu tirei as minhas pra fazer o envelopamento.. o cara tirou com um fio de nailon.. foi passando por tras das letras.. Citar
thierry Postado Abril 17, 2013 Autor Postado Abril 17, 2013 Mas ai vc so teria as letras pra um lado.. eu tirei as minhas pra fazer o envelopamento.. o cara tirou com um fio de nailon.. foi passando por tras das letras.. Eu sei, mas isso é de menos, eu compro um outro emblema para a outra porta, a minha preocupação é tirar e estragar a pintura, mas como vc disse, deve que é não estraga né. Citar
Norci Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Eu sei, mas isso é de menos, eu compro um outro emblema para a outra porta, a minha preocupação é tirar e estragar a pintura, mas como vc disse, deve que é não estraga né. olá amigo é só tirar com um alinha de pesca, que sai sem estragar fazendo movimentos leves tipo serrando... depois passa uma cera que fica zero... Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Cara, Basta vc amolecer um pouco a cola do adesivo usando um soprador/secador de cabelo e depois remover utilizando o fio de nylon. Digo isto pq se o logo estiver muito bem fixo, vai ser bem difícil tirar sem amolecer. Citar
thierry Postado Abril 18, 2013 Autor Postado Abril 18, 2013 Obrigado parceiros, esclareceram minhas dúvidas. Citar
Posts Recomendados