Ranking dos carros mais vendidos dos primeiros 15 dias de Abril


italoleone

Posts Recomendados


Minha irmã comprou um HB20 na sexta feira dia 17/07 o vendedor informou pra ela, que menos de 1 mês chegaria o veiculo.

Parece que a Hyundai esta mesmo trabalhando com o novo turno da fabrica.

Já a GM parece que não está dando conta nem com o 3 turno aberto também.

Uma pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onix só cai no ranking de vendas, a GM nao tem carro pra entregar a galera acaba desistindo. Quanto ao Gol, é meio que cultural. Meu vizinho nem visitou outras concessionárias pra ver outros modelos, foi direto na VW e comprou um gol power. É costume.

Nego que vê meu Onix e me diz, pqp que carrão, eu tenho que explicar que trata-se de um popular igual ao dele.

Brasileiro nao tem costume de pesquisar pra comprar, nem tem opinião própria. Compra carro como se tivesse comprando um sapato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Onix só cai no ranking de vendas, a GM nao tem carro pra entregar a galera acaba desistindo. Quanto ao Gol, é meio que cultural. Meu vizinho nem visitou outras concessionárias pra ver outros modelos, foi direto na VW e comprou um gol power. É costume.

Nego que vê meu Onix e me diz, pqp que carrão, eu tenho que explicar que trata-se de um popular igual ao dele.

Brasileiro nao tem costume de pesquisar pra comprar, nem tem opinião própria. Compra carro como se tivesse comprando um sapato.

Concordo 100% !

É aquele negócio, o cara pensa " se tomo mundo compra GOL é porque deve ser bom, vou comprar também", ai acaba comprando sem nem procurar outros modelos.


Corrigindo " todo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que disseram.

Brasileiro é "Maria vai com as outras ...".

Mais fácil do que pesquisar é ir lá comprar o que todo mundo tá comprando ...

Eu até suporto alguém comprar um Gol. Andou em todos os carros e gostou mais do Gol ... paciência. Gosto não se discute (principalmente mau gosto). Agora o sujeito compra um carro sem nem olhar as outras opções ...

PS: E essa Chevrolet continua uma vergonha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.