Ranking dos carros mais vendidos dos primeiros 15 dias de Abril

Posts Recomendados

Postado

As vendas cairam muito, e o HB20 continua lá em cima.

Não sei como as entregas pro HB20 estão, mas esse monte de atraso na entrega com certeza está atrapalhando.

Postado

Minha irmã comprou um HB20 na sexta feira dia 17/07 o vendedor informou pra ela, que menos de 1 mês chegaria o veiculo.

Parece que a Hyundai esta mesmo trabalhando com o novo turno da fabrica.

Já a GM parece que não está dando conta nem com o 3 turno aberto também.

Uma pena

Postado

O Onix só cai no ranking de vendas, a GM nao tem carro pra entregar a galera acaba desistindo. Quanto ao Gol, é meio que cultural. Meu vizinho nem visitou outras concessionárias pra ver outros modelos, foi direto na VW e comprou um gol power. É costume.

Nego que vê meu Onix e me diz, pqp que carrão, eu tenho que explicar que trata-se de um popular igual ao dele.

Brasileiro nao tem costume de pesquisar pra comprar, nem tem opinião própria. Compra carro como se tivesse comprando um sapato.

Postado

O Onix só cai no ranking de vendas, a GM nao tem carro pra entregar a galera acaba desistindo. Quanto ao Gol, é meio que cultural. Meu vizinho nem visitou outras concessionárias pra ver outros modelos, foi direto na VW e comprou um gol power. É costume.

Nego que vê meu Onix e me diz, pqp que carrão, eu tenho que explicar que trata-se de um popular igual ao dele.

Brasileiro nao tem costume de pesquisar pra comprar, nem tem opinião própria. Compra carro como se tivesse comprando um sapato.

Concordo 100% !

É aquele negócio, o cara pensa " se tomo mundo compra GOL é porque deve ser bom, vou comprar também", ai acaba comprando sem nem procurar outros modelos.

Corrigindo " todo "

Postado

Concordo com tudo que disseram.

Brasileiro é "Maria vai com as outras ...".

Mais fácil do que pesquisar é ir lá comprar o que todo mundo tá comprando ...

Eu até suporto alguém comprar um Gol. Andou em todos os carros e gostou mais do Gol ... paciência. Gosto não se discute (principalmente mau gosto). Agora o sujeito compra um carro sem nem olhar as outras opções ...

PS: E essa Chevrolet continua uma vergonha ...