Onix 1.0 LT - Demos Azar!


jairoslins

Posts Recomendados

É pessoal,

Depois de convencer minha noiva a pegar um ONIX ao invés de um HB20 (que aqui em Recife tinha espera de 3 meses), tivemos uma lastimável surpresa.

Pegamos o carro na última sexta-feira, dia 12 de Abril.

No domingo, eu aproveitei para dirigir o carro e senti um ruído estranho somente ao acelerar o veículo. Quando parava num sinal ou ao estacionar, mesmo com o motor ligado, o ruído estranho parava.

No começo achei que era o ventilador de resfriamento do motor. Mas abri o capô do carro e pedi novamente para minha noiva acelerar. Foi ai que vi que não era o ventilador.

Levamos o carro hoje na Concessionária e após avaliação rápida dos mecânicos, eles acham que se trata da Bomba de Direção Hidráulica, que sob pressão está causando o ruído.

Deixamos o carro para uma análise e amanhã volto lá para ver do que se trata. Mas já ficamos muito triste. Eu, mais ainda, pois a fiz deixar de comprar um carro falando tão bem do Onix, que pra ela entender que foi azar demorou um pouco. rsrs

Que tudo der certo com a gente!!!

No mais, amamos o carrinho!!! Eu tenho um C4 e confesso que achei o Onix até mais confortável para mim que tenho 1.90m de altura! rsrsrs

Abraços e que nunca sintam este sentimento. Detalhe... é o primeiro carro zero dela!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


jairoslins,

Não esquenta a cabeça com isso não !! Essas coisas, infelizmente, acontecem. O carro tá na garantia, eles vão trocar a peça com defeito e você logo logo estará contente novamente.

Eu vi no Clube do HB20, mais de 13 páginas de proprietários reclamando da suspensão. Na Quatro Rodas tem várias queixas sobre barulho nos freios ...

Tenho certeza que você fez muito bem de ter comprado um Onix ao invés do HB20 ... não vai demorar muito você vai perceber ...

Faça valer a garantia e exija que o carro fique perfeito.

Esse sentimento vai passar assim que ver o carro "redondo" novamente ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho que a garantia está ai pra isso. Numa linha de produção fica dificil que milhares de veiculos saiam perfeitos. Eu precisei trocar o meu mylink porque o bluetooth parou e fui atendido e prontamente recebi um novo. Muitos falaram do recall das rodas, metendo o pau etc etc e semana passada o que vimos foi um recall da toyota, hyundai etc então relaxa.

Eu ia comprar o HB20 mas depois que vi o onix nem quis saber do hb20. Onix é outro carro muito melhor, em todos os aspectos. é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que o meu ta fazendo um tal barulho desses, que é no centro do painel, tenho um LTZ 1.4 ....hj fui no posto de combustível revisar óleo e o cara me disse que o fluido da direção hidráulica ta no limite mínimo, hoje vou levar na CCS ver o que eles me dizem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o meu está com o mesmo problema... Quando eu acelero, parece que o barulho aumenta. E o meu também é 1.0.

Fiz a mesma coisa, abri o capô com o motor ligado, e a ventoinha estava desligada. Fiquei encanado.

Agora depois de ler a mensagem do outro amigo dizendo sobre o fluído da direção, vou checar o meu também. O nível do meu óleo está no último ponto, no mínimo, e meu carro tem apenas 1000km.

Fico pensando se a GM está economizando até nisso. Fiquei muito decepcionado. Vou levar na concessionária para analisar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.