Posts Recomendados

Postado

Comprei o kit pelo CDS e fiz por conta própria. A instalação é muito facil principalmente com o chicote e o manual que o CDS disponibiliza, apenas recomendo fazer em duas pessoas e tomar muito cuidado para colocar o friso cromado, pois as travas são uma desgraça total. hahaha

Postado

Marcus, sózinho mesmo?

como vc fez p cortar o parachoque, achar o chicote do carro e tal?

vc já tem experiência na área?

David,

Para cortar, usaram no meu um soprador de ar quente e foi cortado com um estilete mais acredito que com um secador de cabelo comum de para fazer isto.

O bom é fazer em dupla, para retirar o parachoque.

Como já foi tido, tirar os frisos originais para colocar os cromados é um parto.

Postado

David,

Para cortar, usaram no meu um soprador de ar quente e foi cortado com um estilete mais acredito que com um secador de cabelo comum de para fazer isto.

O bom é fazer em dupla, para retirar o parachoque.

Como já foi tido, tirar os frisos originais para colocar os cromados é um parto.

Exatamente para retirar o para-choque tem que ser duas pessoas se não com certeza acaba caindo e riscando ele.

Eu fiz com um amigo meu, mas nunca tínhamos feito isso

Para cortar ele usei o soprador mesmo... Deixa ele uns 30 cm de distancia por 10 s e já passa o estilete onde esta sendo soprado que corta fácil, depois de cortado é só ir dando acabamento.

Quanto à experiência... kkkk nunca tinha feito isso hahaha.

Mas é muito fácil... Se você comprar pelo CDS vai vir o chicote e um manual é só seguir ele que não tem erro.

Se quiser da uma olhada... É o manual para instalação do milha. http://clubedoonix.com.br/thread-1481.html

Apenas reforçando... O friso é péssimo de retirar e péssimo de colocar, muita atenção na hora de prender o novo pois se colocar a maioria das travas e uma trava não entrar, senta e chora hahaha. (foi o meu caso ¬¬)

Mas faz por conta própria, seguindo os videos e o manual que vai ficar um trampo muito bom e vai economizar bastante.

Postado

Meu kit (CDS) chegou hoje, vou ver se da para colocar amanhã e fazer um tutar com fotos e filmagem.

Putz se eu tivesse pensado nisso eu também tinha feito....

Tenta fazer mesmo o tutorial....tem gente pra caramba com duvida sobre os milhas.

Postado

Comprei o farol de milha no mercadolivre por R$289 + o friso cromado R$49 que fica acima do farol de milha e eu mesmo fiz a instalação e esta funcionando perfeitamente. Na Simcauto onde peguei o Onix me cobraram R$1200 para sair de lá com ele e na loja Veluplast me cobraram R$990 como achei caro resolvi fazer por conta própria e tai gastei uns R$400 incluindo o frente.

Postado

Comprei o farol de milha no mercadolivre por R$289 + o friso cromado R$49 que fica acima do farol de milha e eu mesmo fiz a instalação e esta funcionando perfeitamente. Na Simcauto onde peguei o Onix me cobraram R$1200 para sair de lá com ele e na loja Veluplast me cobraram R$990 como achei caro resolvi fazer por conta própria e tai gastei uns R$400 incluindo o frente.

Tem o link de onde tu comprou as peças? To querendo por agora o friso cromado.

Postado

Eu queria tirar umas duvidas, eu comprei na internet os faróis de neblina pelo ML, chamei um rapaz que é mecânico da GM para ele instalar para mim, ele instalou, mas minha duvida é: o meu farol de neblina só liga quando aperto o botão(Original), ou seja, tem um jeito q possa fazer com q ele acenda quando eu ligar os farois automaticamente e quando eu apertar a chave para abrir o carro?

Postado

Acabei de instalar o meu kit milha, comprei do CDS...

Instalei sozinho levei umas 2:30 de trampo kit completo de fácil instalação...só não curti o recorte que eu fiz, pois o plastico e mole e dei umas rameladas..rsrs

Mas de resto funciona tudo e não precisa ir na css...

só está faltando o aplique cromado...

Postado

Tem o link de onde tu comprou as peças? To querendo por agora o friso cromado.

Amigo, comprei no Mercadolivre, porem o link que comprei já foi finalizado e fiz uma busca agora e não encontrei só o friso mais já tinha visto outras vezes e sempre tem para vender.

Postado

Fala galera!!! Depois de algum tempo pensando em instalar o farol de neblina, decidi pela instalação na css. O serviço foi realizado no sábado (ontem) e ao retirar o veículo verifiquei problema na direção hidráulica. Talvez muitos pensem: "como assim, foi instalar farol de neblina e deu problema na direção hidráulica???" Pensei a mesma coisa quando vi ontem aqui no fórum que não fui o único a ter esse problema, vejam esse tópico http://clubedoonix.com.br/thread-1714.html

O problema que surge é um barulho ao girar a direção, que pelo que parece, é decorrente dos instaladores mexerem na direção com o carro desligado. Alguém mais teve esse problema?

• 3 semanas depois...
Postado

pessoal, uma dica por favor.

Ganhei o farol de milha mais o "botão' do painel, dito como original, fui em uma oficina instalar mas o técnico constatou a falta do chicote. Onde posso comprar esse material ? (chicote do farol de milha do Onix).

Obrigado desde já.

Postado

fala galera!!!

estou fazendo a instalação do farol de neblina que adquiri com o cds!!!

já fiz toda a instalação elétrica e o está tudo funcionando perfeitamente!!!

mas na hora de cortar o parachoque pintou uma duvida!!!

a lente do farol de neblina fica distante do parachoque!!!

coloquei o farol no lugar sem cortar o parachoque e fica um espaço entre a lente e o parachoque!!!

é assim mesmo??? ou a lente tem q ficar colada no parachoque???

só falta isso para terminar a intalação!!!

Postado

fala galera!!!

estou fazendo a instalação do farol de neblina que adquiri com o cds!!!

já fiz toda a instalação elétrica e o está tudo funcionando perfeitamente!!!

mas na hora de cortar o parachoque pintou uma duvida!!!

a lente do farol de neblina fica distante do parachoque!!!

coloquei o farol no lugar sem cortar o parachoque e fica um espaço entre a lente e o parachoque!!!

é assim mesmo??? ou a lente tem q ficar colada no parachoque???

só falta isso para terminar a intalação!!!

Isso é normal cara!!

Comprei o meu kit com o CDS, fui um dos primeiros e postei aqui.

Postado

Isso é normal cara!!

Comprei o meu kit com o CDS, fui um dos primeiros e postei aqui.

mais ele fica solto? ou bem preso?

aproveitando o topico, qnt custa em média pra instalar o kit neblina do cds? (não tenho paciencia pra isso, capaz de eu cortar TUDO hahah)