Marcus Dias Postado Agosto 20, 2013 Postado Agosto 20, 2013 Comprei o kit pelo CDS e fiz por conta própria. A instalação é muito facil principalmente com o chicote e o manual que o CDS disponibiliza, apenas recomendo fazer em duas pessoas e tomar muito cuidado para colocar o friso cromado, pois as travas são uma desgraça total. hahaha Citar
David Añaña Postado Agosto 20, 2013 Postado Agosto 20, 2013 Marcus, sózinho mesmo? como vc fez p cortar o parachoque, achar o chicote do carro e tal? vc já tem experiência na área? Citar
Ricardo Tavares Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 Marcus, sózinho mesmo? como vc fez p cortar o parachoque, achar o chicote do carro e tal? vc já tem experiência na área? David, Para cortar, usaram no meu um soprador de ar quente e foi cortado com um estilete mais acredito que com um secador de cabelo comum de para fazer isto. O bom é fazer em dupla, para retirar o parachoque. Como já foi tido, tirar os frisos originais para colocar os cromados é um parto. Citar
Marcus Dias Postado Agosto 21, 2013 Postado Agosto 21, 2013 David, Para cortar, usaram no meu um soprador de ar quente e foi cortado com um estilete mais acredito que com um secador de cabelo comum de para fazer isto. O bom é fazer em dupla, para retirar o parachoque. Como já foi tido, tirar os frisos originais para colocar os cromados é um parto. Exatamente para retirar o para-choque tem que ser duas pessoas se não com certeza acaba caindo e riscando ele. Eu fiz com um amigo meu, mas nunca tínhamos feito isso Para cortar ele usei o soprador mesmo... Deixa ele uns 30 cm de distancia por 10 s e já passa o estilete onde esta sendo soprado que corta fácil, depois de cortado é só ir dando acabamento. Quanto à experiência... kkkk nunca tinha feito isso hahaha. Mas é muito fácil... Se você comprar pelo CDS vai vir o chicote e um manual é só seguir ele que não tem erro. Se quiser da uma olhada... É o manual para instalação do milha. http://clubedoonix.com.br/thread-1481.html Apenas reforçando... O friso é péssimo de retirar e péssimo de colocar, muita atenção na hora de prender o novo pois se colocar a maioria das travas e uma trava não entrar, senta e chora hahaha. (foi o meu caso ¬¬) Mas faz por conta própria, seguindo os videos e o manual que vai ficar um trampo muito bom e vai economizar bastante. Citar
Sandro:) Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Meu kit (CDS) chegou hoje, vou ver se da para colocar amanhã e fazer um tutar com fotos e filmagem. Citar
Marcus Dias Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Meu kit (CDS) chegou hoje, vou ver se da para colocar amanhã e fazer um tutar com fotos e filmagem. Putz se eu tivesse pensado nisso eu também tinha feito.... Tenta fazer mesmo o tutorial....tem gente pra caramba com duvida sobre os milhas. Citar
CDS Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Segue o link do meu anuncio para quem quiser : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501729664-kit-farol-de-milha-onix-novo-prisma-com-chicote-original-gm-_JM Abraços ! Citar
Ney Viana Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Comprei o farol de milha no mercadolivre por R$289 + o friso cromado R$49 que fica acima do farol de milha e eu mesmo fiz a instalação e esta funcionando perfeitamente. Na Simcauto onde peguei o Onix me cobraram R$1200 para sair de lá com ele e na loja Veluplast me cobraram R$990 como achei caro resolvi fazer por conta própria e tai gastei uns R$400 incluindo o frente. Citar
Sandro:) Postado Agosto 25, 2013 Postado Agosto 25, 2013 Fiz o tutorial, mas como estava sozinho não deu para filmar. http://clubedoonix.com.br/thread-1953.html Citar
Adilson e Simone Postado Agosto 25, 2013 Postado Agosto 25, 2013 Fiz o tutorial, mas como estava sozinho não deu para filma. http://clubedoonix.com.br/thread-1953.html Muito bem explicado, mas não me arrisco fazer kkkk. Vou levar essa semana p colocar na css por míseros R$ 632,00. Se tiver alguém que conheça um bom instalador aqui nos arredores de Passo Fundo-RS da uma dica ai. Se saber de algum desisto da css... Citar
Vilanova Postado Agosto 25, 2013 Postado Agosto 25, 2013 Comprei o farol de milha no mercadolivre por R$289 + o friso cromado R$49 que fica acima do farol de milha e eu mesmo fiz a instalação e esta funcionando perfeitamente. Na Simcauto onde peguei o Onix me cobraram R$1200 para sair de lá com ele e na loja Veluplast me cobraram R$990 como achei caro resolvi fazer por conta própria e tai gastei uns R$400 incluindo o frente. Tem o link de onde tu comprou as peças? To querendo por agora o friso cromado. Citar
ABC Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 Eu queria tirar umas duvidas, eu comprei na internet os faróis de neblina pelo ML, chamei um rapaz que é mecânico da GM para ele instalar para mim, ele instalou, mas minha duvida é: o meu farol de neblina só liga quando aperto o botão(Original), ou seja, tem um jeito q possa fazer com q ele acenda quando eu ligar os farois automaticamente e quando eu apertar a chave para abrir o carro? Citar
Eduardotaka Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 Acabei de instalar o meu kit milha, comprei do CDS... Instalei sozinho levei umas 2:30 de trampo kit completo de fácil instalação...só não curti o recorte que eu fiz, pois o plastico e mole e dei umas rameladas..rsrs Mas de resto funciona tudo e não precisa ir na css... só está faltando o aplique cromado... Citar
Dinho Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 Para facilitar o corte utilize um soprador térmico ou um secador de cabelos no local onde vai cortar e verá que facilita bastante. Citar
Ney Viana Postado Agosto 27, 2013 Postado Agosto 27, 2013 Tem o link de onde tu comprou as peças? To querendo por agora o friso cromado. Amigo, comprei no Mercadolivre, porem o link que comprei já foi finalizado e fiz uma busca agora e não encontrei só o friso mais já tinha visto outras vezes e sempre tem para vender. Citar
ABC Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 Comprei o friso cromado do meu carro na CSS por 40 reais! Citar
Adilson e Simone Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 Fala galera!!! Depois de algum tempo pensando em instalar o farol de neblina, decidi pela instalação na css. O serviço foi realizado no sábado (ontem) e ao retirar o veículo verifiquei problema na direção hidráulica. Talvez muitos pensem: "como assim, foi instalar farol de neblina e deu problema na direção hidráulica???" Pensei a mesma coisa quando vi ontem aqui no fórum que não fui o único a ter esse problema, vejam esse tópico http://clubedoonix.com.br/thread-1714.html O problema que surge é um barulho ao girar a direção, que pelo que parece, é decorrente dos instaladores mexerem na direção com o carro desligado. Alguém mais teve esse problema? Citar
cateysson Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 pessoal, uma dica por favor. Ganhei o farol de milha mais o "botão' do painel, dito como original, fui em uma oficina instalar mas o técnico constatou a falta do chicote. Onde posso comprar esse material ? (chicote do farol de milha do Onix). Obrigado desde já. Citar
snupP Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Comprou do CDS ou da GM? Caso seja do CDS pede para ele te enviar, se for da GM só ir lá pedir. Citar
cateysson Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Opa, nenhum dos 2. Meu sobrinho comprou no mercadolivre e me deu. Mas se o CDs tiver, melhor ainda. Mas somente o chicote abs Citar
Elias Jr Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 fala galera!!! estou fazendo a instalação do farol de neblina que adquiri com o cds!!! já fiz toda a instalação elétrica e o está tudo funcionando perfeitamente!!! mas na hora de cortar o parachoque pintou uma duvida!!! a lente do farol de neblina fica distante do parachoque!!! coloquei o farol no lugar sem cortar o parachoque e fica um espaço entre a lente e o parachoque!!! é assim mesmo??? ou a lente tem q ficar colada no parachoque??? só falta isso para terminar a intalação!!! Citar
Ricardo Tavares Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 fala galera!!! estou fazendo a instalação do farol de neblina que adquiri com o cds!!! já fiz toda a instalação elétrica e o está tudo funcionando perfeitamente!!! mas na hora de cortar o parachoque pintou uma duvida!!! a lente do farol de neblina fica distante do parachoque!!! coloquei o farol no lugar sem cortar o parachoque e fica um espaço entre a lente e o parachoque!!! é assim mesmo??? ou a lente tem q ficar colada no parachoque??? só falta isso para terminar a intalação!!! Isso é normal cara!! Comprei o meu kit com o CDS, fui um dos primeiros e postei aqui. Citar
Douglas da Cruz Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 Isso é normal cara!! Comprei o meu kit com o CDS, fui um dos primeiros e postei aqui. mais ele fica solto? ou bem preso? aproveitando o topico, qnt custa em média pra instalar o kit neblina do cds? (não tenho paciencia pra isso, capaz de eu cortar TUDO hahah) Citar
Eduardotaka Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 Ele fica bem preso inclusive tem dois pinos que travam os farois.. Tinha cortado e visto que fico um espaço, achei que tinha errado no corte...rsrs Citar
Posts Recomendados