rodrigovaz10 Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Galera, to há um mes com o meu onix, e vou fazer o volante com couro mais estou com dificuldades de retirar o volante, não encontro os parafusos nem travas para retirar. Alguem já retirou ou sabe como faze-lo? Desde Já agradeço! Citar
hti Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Galera, to há um mes com o meu onix, e vou fazer o volante com couro mais estou com dificuldades de retirar o volante, não encontro os parafusos nem travas para retirar. Alguem já retirou ou sabe como faze-lo? Desde Já agradeço! rodrigovaz10, não tenho ideia de como tirar o volante, só sei que, em carros equipados em airbags, você deve ter MUITO CUIDADO ao fazer isso. Um dia conversando com o mecânico da Honda para trocar o couro do meu Fit ele disse que eu deveria levar o carro lá, para eles tirarem o volante. Se for tirado sem os conhecimentos necessários o airbags por explodir na cara do sujeito, inclusive podendo causar ferimentos sérios ... Então vá com cuidado e só se souber o que está fazendo ... abraços Citar
ExD Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 Isso mesmo. Eu estou precisando resolver uns problemas no meu volante, e os caras da css se "pelam de medo" de tirar o volante. Parece aqueles caras desarmando bomba sabe?? Então, cuidado! Pq se o Air Bag estourar, lascou... Citar
leandro escamarde Postado Abril 16, 2013 Postado Abril 16, 2013 eu não sei certinho como tira não, mas pelo q um mecânico me falo tem q gira o volante e tira um parafuso do painel, depois gira pro outro lado e tira o parafuso do outro lado e aii tem q tira parte do painel pra te acesso aos parafusos do volante...me pareceu meio complicado de se fazer...pelomenos pra mim q nunca tirei e nunca vi ngm tirar um volante...hauhauhauha Citar
Henrique Belloni Postado Abril 16, 2013 Postado Abril 16, 2013 hahahaaah.. deve ser no minimo engraçado a cena do Airbag estourando no cabra tentando tirar o volante! Eu levaria para um "profissional" fazer.. Caso de alguma !#@&*%$ ele se vira pra arrumar rss! Citar
hti Postado Abril 16, 2013 Postado Abril 16, 2013 Isso mesmo. Eu estou precisando resolver uns problemas no meu volante, e os caras da css se "pelam de medo" de tirar o volante. Parece aqueles caras desarmando bomba sabe?? Então, cuidado! Pq se o Air Bag estourar, lascou... ExD, só por aí já dá para ver a diferença entre Honda e Chevrolet. Na Honda eles praticamente PEDIRAM para eu levar o carro lá ... se ofereceram ! E nem falaram nada sobre cobrar. Uns dos consultores até citou um tal de "cabelinho" que tem dentro do volante ... se arrebentar ... A rede Chevrolet ainda vai levar um bom tempo para atingir o nível de alguns concorrentes. Pelo menos Honda e Renault eu posso dizer que é bom. Você paga caro, mas o serviço é impecável. Nunca tive que voltar para reclamar de nada. Vamos ver a Chevrolet ... Citar
jordan Postado Abril 16, 2013 Postado Abril 16, 2013 Só desligar o cabo da bateria antes de mexer. Citar
marcosptassis Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 Senhores, Por favor, como consigo tirar a bolsa do airbag da s10 2014 ? Quem puder me orientar eu agradeço. Obrigado. att. Marcos Citar
JoseRoberto8 Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Encontrei este no forum do CAMARO, cujo volante tem uma estrutura muito parecida com o Cruze/Cobalt/Onix/Prisma e S10 e possivelmente a retirada seja feita com os mesmos procedimentos. Passo a passo ensina como implementar os botões de controle no volante. Espero que possa ajudar. http://www.camaro5.com/forums/showthread.php?t=73511 Citar
marcosptassis Postado Janeiro 4, 2015 Postado Janeiro 4, 2015 Olhei o link acima, mas ainda não consegui retirar a bolsa de airbag da s10 2014. Quem tiver alguma instrução eu agradeço. att. Marcos Paulo. Citar
JoseRoberto8 Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 Tem este outro link que mostra como se retira o volante do Cruze... http://www.autowoods.com/cruze.htm Citar
Posts Recomendados