Posts Recomendados

Postado

Galera, to há um mes com o meu onix, e vou fazer o volante com couro mais estou com dificuldades de retirar o volante, não encontro os parafusos nem travas para retirar.

Alguem já retirou ou sabe como faze-lo?

Desde Já agradeço!

Postado

Galera, to há um mes com o meu onix, e vou fazer o volante com couro mais estou com dificuldades de retirar o volante, não encontro os parafusos nem travas para retirar.

Alguem já retirou ou sabe como faze-lo?

Desde Já agradeço!

rodrigovaz10, não tenho ideia de como tirar o volante, só sei que, em carros equipados em airbags, você deve ter MUITO CUIDADO ao fazer isso. Um dia conversando com o mecânico da Honda para trocar o couro do meu Fit ele disse que eu deveria levar o carro lá, para eles tirarem o volante. Se for tirado sem os conhecimentos necessários o airbags por explodir na cara do sujeito, inclusive podendo causar ferimentos sérios ...

Então vá com cuidado e só se souber o que está fazendo ...

abraços

Postado

Isso mesmo. Eu estou precisando resolver uns problemas no meu volante, e os caras da css se "pelam de medo" de tirar o volante. Parece aqueles caras desarmando bomba sabe??

Então, cuidado! Pq se o Air Bag estourar, lascou...

Postado

eu não sei certinho como tira não, mas pelo q um mecânico me falo tem q gira o volante e tira um parafuso do painel, depois gira pro outro lado e tira o parafuso do outro lado e aii tem q tira parte do painel pra te acesso aos parafusos do volante...me pareceu meio complicado de se fazer...pelomenos pra mim q nunca tirei e nunca vi ngm tirar um volante...hauhauhauha

Postado

hahahaaah.. deve ser no minimo engraçado a cena do Airbag estourando no cabra tentando tirar o volante!

Eu levaria para um "profissional" fazer.. Caso de alguma !#@&*%$ ele se vira pra arrumar rss!

Postado

Isso mesmo. Eu estou precisando resolver uns problemas no meu volante, e os caras da css se "pelam de medo" de tirar o volante. Parece aqueles caras desarmando bomba sabe??

Então, cuidado! Pq se o Air Bag estourar, lascou...

ExD, só por aí já dá para ver a diferença entre Honda e Chevrolet. Na Honda eles praticamente PEDIRAM para eu levar o carro lá ... se ofereceram ! E nem falaram nada sobre cobrar. Uns dos consultores até citou um tal de "cabelinho" que tem dentro do volante ... se arrebentar ...

A rede Chevrolet ainda vai levar um bom tempo para atingir o nível de alguns concorrentes. Pelo menos Honda e Renault eu posso dizer que é bom. Você paga caro, mas o serviço é impecável. Nunca tive que voltar para reclamar de nada.

Vamos ver a Chevrolet ...

• 1 ano depois...