Vitor Hugo Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia pessoal, tenho um Onix 1.4 LT- Vermelho, gostaria de saber se da para integrar no my link, um sub? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia pessoal, tenho um Onix 1.4 LT- Vermelho, gostaria de saber se da para integrar no my link, um sub? olá Sim, você consegue com um conversor de rca para fio. pois o mylink não tem rca. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 olá Sim, você consegue com um conversor de rca para fio. pois o mylink não tem rca. Abraço. Nao é tao simples assim Norci.... ele precisa do chicote que eu tbm estou atras para nao cortar o chicote original e perder a garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Somos 2 tbm estou procurando esses chicotes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 só tirar direto do conector sem cortar e colocar outro fio no lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Nao é tao simples assim Norci.... ele precisa do chicote que eu tbm estou atras para nao cortar o chicote original e perder a garantia eu respondi o que ele queria ouvir.. se tem como... se tivesse perguntado se teria como sem a perda de garantia aii sim vinha o texto rssss Amanha vou retirar meu milink fora do painel.. fiquei sabendo que é os mesmo conectores de uma fonte ATX de pc... dai é só remontar o chicote com conectores novos ( escrevendo foi facil, vamos ver amanha na prática rsss) Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Coloque umas fotos por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 hoje instalei meu modulo pionner mono,estereo e um sub bicho papao 650rms no mylink e que trampo que o instalador teve pra não cortar os fios, teve que tirar um monte de fio do conector, demoro umas 2h e meia, muito trampo msm, mas no final ficou perfeito com muita qualidade, usei este conversor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474672415-conversor-rca-para-cd-sem-saida-rca-_JM e não tem o que reclamar, nada de chiadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Depois se vc puder postar alguma foto, serei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 O problema é tirar esse conectores também pelo que eu sei isso também perde a garantia por que vc está modificando uma peça original.... no caso seria mesma coisa que cortar o chicote original, não? ou sera que estou errado ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 O problema é tirar esse conectores também pelo que eu sei isso também perde a garantia por que vc está modificando uma peça original.... no caso seria mesma coisa que cortar o chicote original, não? ou sera que estou errado ? rs Caso de problema, apenas volte ao modo original.... creio que é o melhor maneira de instalar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 se tirar o fio do conector não perde a garatntia, que nem o norci falou só voltar ao normal se der algum problema, o desbloqueio do video em movimento é a msm coisa, ele só tira o fio do conector e coloca no interruptor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados