José Carlos de Camargo Moura Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Alguém tem sugestão de estação de radio para o TuneIn? Gosto de rock principalmente, mas ainda não achei uma radio boa para ouvir. Quais estações de rádios vocês ouvem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Alguém tem sugestão de estação de radio para o TuneIn? Gosto de rock principalmente, mas ainda não achei uma radio boa para ouvir. Quais estações de rádios vocês ouvem? Cara, legal esse tópico! Eu gosto de Rock também, é o que eu mais ouço, mas também ouço demais os dance Music da década de 90, pra relembrar...rrs...o negócio é procurar por tipo musical...são mais de 70 mil rádios! Eu procurei por essas rádios Dance anos 90, e encontrei 3 boas...aliás, o TuneIn é um app show de bola demais, e que casa muito bem com a proposta do Onix desde que, claro, você tenha um bom sinal 3G, senão acaba a brincadeira... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Procura por 977. Vai encontrar vários estilos: Dance, Hits, Rock 70s, Rock 80s, Rock90, Alternative (Rock mais moderninho) entre outros. Estão todas em minha lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos de Camargo Moura Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Eu já coloquei nos meus favoritos, 89,1 de SP e 97,70 de SP também. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Aqui na minha cidade o 3G da Tim é uma tristeza. Gostaria muito de aproveitar o app que é uma beleza no Mylink. Já usei com wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Aqui na minha cidade o 3G da Tim é uma tristeza. Gostaria muito de aproveitar o app que é uma beleza no Mylink. Já usei com wifi. 'РŘ!ΜØ™' não é só com você que isso ocorre não...é como eu falei: o app é muito bom. É uma pena que o 3G não ajuda...gostaria demais de poder usá-lo com mais frequencia no carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 A melhor Radio é a Novo Tempo!! Não é o que você procura mas pode ser o que você precisa! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Kiss FM de SP, atlantida de floripa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Eu curto a Bola de Neve Fm, e as musicas anos 90. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Pra quem curte musica eletronica busque por [DI] ..... lá tem todos os estilos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados