doismileniun Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Galera... Estou fabricando as caixa em fibra para meu som e eu mesmo vou fazer a instalação de tudo... Como eu, vi que muitos estão com duvida/problema com o Fio Remoto para o Modulo pesquisando na net vi como fazer isso usando um rele e uma saída de som (fio positivo) do Mylink! Bem melhor que chave liga e desliga ou na ignição, assim pelo menos vc não tem risco de esquecer ligado e pode ouvir sem a chave no contado por uns minutos Esse Sábado vou fazer no meu Detalhe... Proteção sempre vale a pena!!! Vi que é bom ligar um diodo entre o som e o rele para evitar carga reversa e com isso queimar a saída! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Somente atualizando... Esse esquema funciona perfeitamente e não gasta praticamente nada para ser feito! Terminei de fazer todas as ligações no meu carro e ficou perfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Cara esse rele vc comprou onde ? Vlw mt boa as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Cara esse rele vc comprou onde ? Vlw mt boa as dicas Comprei em uma autopeças de bairo mesmo... O rele e um suporte para encaixar ele e ligar os fios! foi 12$ reais os dois Foi um Rele de Farol de Milha bem barato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Blz e so eu pedir um rele de farol de milha ? Com suporte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Blz e so eu pedir um rele de farol de milha ? Com suporte ? Isso ai!!!! Simples Assim !! Qualquer duvida é só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Vc que instalou o modulo do seu carro? Tá afim de instalar o meu ? kkkk por que aqui em Campinas ninguém está sabendo fazer essa instalação sem cortar o chicote original rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 doismilemiun tira umas duvidas pra mim: O rele é de quantos volts 6V ou 12V? O fio que vc ligou no remoto é um positivo de audio que sai do mylink? Quando vc vai abaixando o modulo não desliga? Se possivel manda seu celular inbox pra eu trocar uma ideia com vc pq o cara que vai instalar pra mim ta dizendo que nao funciona. disse que a saida de som do mylink nao solta potencia suficiente para acionar o rele. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Como aspin perguntou, tbem queria saber se ao baixar o volume, não corre o risco de desligar o módulo? e o relé não pode roubar a potencia do falante( no cado de usar o som interno direto do mylink)? E se aumentar muito o volume não corre o risto de queimar este relé?. Poi eu estou penando em usar o conversor JFA RCA, que faz exatamente isso, ele além de converter as saídas em RCA, ainda tem a saida remoto. Postei o esquema no post http://clubedoonix.com.br/thread-613-post-19860.html#pid19860. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Julho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Como aspin perguntou, tbem queria saber se ao baixar o volume, não corre o risco de desligar o módulo? e o relé não pode roubar a potencia do falante( no cado de usar o som interno direto do mylink)? E se aumentar muito o volume não corre o risto de queimar este relé?. Poi eu estou penando em usar o conversor JFA RCA, que faz exatamente isso, ele além de converter as saídas em RCA, ainda tem a saida remoto. Postei o esquema no post http://clubedoonix.com.br/thread-613-post-19860.html#pid19860. Abraços Acabei de mudar o esquema... o modulo não desligava não quando baixava o som... Tive de instalar um conversor RCA, comprei um crossover Usei o Conversor da Falcon que tem a Saida do Remoto tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.borowik Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Galera... Estou fabricando as caixa em fibra para meu som e eu mesmo vou fazer a instalação de tudo... Como eu, vi que muitos estão com duvida/problema com o Fio Remoto para o Modulo pesquisando na net vi como fazer isso usando um rele e uma saída de som (fio positivo) do Mylink! Bem melhor que chave liga e desliga ou na ignição, assim pelo menos vc não tem risco de esquecer ligado e pode ouvir sem a chave no contado por uns minutos Esse Sábado vou fazer no meu Detalhe... Proteção sempre vale a pena!!! Vi que é bom ligar um diodo entre o som e o rele para evitar carga reversa e com isso queimar a saída! E qual é o número do conector do Mylink que possui o fio remoto 12v? No meu caso não vou alimentar o módulo, mas o receptor de TV digital da pioneer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Alguém pode me ajudar? Não queria mexer no chicote original do veículo e gostaria de instalar modulo e sub. Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofavero Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Tira do 12v embaixo do painel que da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FERNANDO MANO Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 (editado) VALEU OBRIGADO PELA INICIATIVA Editado Abril 13, 2014 por FERNANDO MANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizgustavo Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 Boa noite galera, Estou instalando um sub da corzus no me carro, my link 1. Como faço para localizar o remoto? E o fio que vem da bateria, tem problema passa junto com os demais fios ali na calha da porta ? Alguem ai tem a caixa slim da corzus pra me informar se a qualidade do som ficou boa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados