DESBLOQUEIO E INSTALAÇÃO DA CAMERA DE RÉ EM BAURU


Posts Recomendados

Pra galera que tem um onix ou um prisma e queira desbloquear e/ou instalar a camera de re em bauru a popsom está fazendo esse serviço...

Eles possuem o chicote, camera e todos os componentes necessarios para realizar o serviço..(o chicote ja de fabrica, nao foi gambiarra)..nao tirei foto..vacilei..

Quem quiser o contato me manda mp que eu respondo e passo todas as informações...

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Morar no Rio de Janeiro tem essa desvantagem, aqui ninguém investe nessas coisas, só loja fraca, estou com um Kit da Morel Virtus 602 que trouxe dos USA pra instalar e NING INSTALA tb. mto Put*

O cara foi mto atencioso...mostrei pra ele os "esquemas" da instalacao e ele fez..simples assim...alem de ser mto cuidadoso sempre testando com o voltimetro antes e tal...servico de primeira!!..


post-1428-1382912720,01_thumb.jpgpost-1428-1382912720,04_thumb.jpgpost-1428-1382912720,09_thumb.jpg

PRA QUEM AINDA NAO SABE ONDE COLOCAR OS PINOS...

post-1428-1382912720,23_thumb.jpg

O PINO INTERNO (DO RCA) VAI NO 7 E O EXTERNO NO 8.....(se nao der..é so inverter)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...

MANDEI COLOCAR NA GM, A CAMERA E O PROTETOR DE CARTER,GASTEI 650.00 REAIS

 

A gnt procura baratear as coisas, o protetor de carter nos onix e prismas de 12/13 e 13/13 ja vinha...nao precisava mandar instalar...

 

A camera de re instalada nas casas de som nao sai por mais de 200 e pelo oq eu sei nao perde a garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.