Humberto Azevedo Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Boa Tarde pessoal. Ai gente retirei meu Onix no sábado a tarde e passei o fim de semana inteiro pesquisando sobre acessórios pra poder incrementar ele. E queria comprar o kit de Mini tapetes para o console e porta objetos, alguém por acaso ja comprou ?? Se fica bem encaixado?? e a cor ?? Porque ficou preocupado em comprar e depois ficar estranho no carro, acho que seria bom colocar no carro até pra poder conservar quanto a riscos. O que vocês acham ?? Obrigado pela atenção. Valewwwwww Citar
EMILIO Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 brother gostei dos tapetes preto em laranja achei muito esquisito e destaca demais dentro do carro ! vlw! Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Coloquei os cinza no meu!! Curti muito!! Citar
Norci Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Boa Tarde pessoal. Ai gente retirei meu Onix no sábado a tarde e passei o fim de semana inteiro pesquisando sobre acessórios pra poder incrementar ele. E queria comprar o kit de Mini tapetes para o console e porta objetos, alguém por acaso ja comprou ?? Se fica bem encaixado?? e a cor ?? Porque ficou preocupado em comprar e depois ficar estranho no carro, acho que seria bom colocar no carro até pra poder conservar quanto a riscos. O que vocês acham ?? Obrigado pela atenção. Valewwwwww Olá eu comprei o preto, fica na cor do painel e console do carro.. o encaixe é perfeito... fica bem bonito! Citar
Humberto Azevedo Postado Abril 9, 2013 Autor Postado Abril 9, 2013 Olá eu comprei o preto, fica na cor do painel e console do carro.. o encaixe é perfeito... fica bem bonito! Cara Aonde voce compro o kit de mini tapetes ?? Ja que no seu onix ficou perfeito, então é melhor comprar no msmo lugar neh ksksks Obrigado gente pela atenção Citar
Norci Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Cara Aonde voce compro o kit de mini tapetes ?? Ja que no seu onix ficou perfeito, então é melhor comprar no msmo lugar neh ksksks Obrigado gente pela atenção Eu comprei com o camposdasul.. aqui do forum mesmo... gostei bastante cara.. ficaram certinho.. sem nada levantado tudo perfeito. Abraço. Citar
Bielsantoro Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Eu comprei com o camposdasul.. aqui do forum mesmo... gostei bastante cara.. ficaram certinho.. sem nada levantado tudo perfeito. Abraço. Pode colocar uma foto pra vemos? Citar
Posts Recomendados