Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal.

Ai gente retirei meu Onix no sábado a tarde e passei o fim de semana inteiro pesquisando sobre acessórios pra poder incrementar ele.

E queria comprar o kit de Mini tapetes para o console e porta objetos, alguém por acaso ja comprou ??

Se fica bem encaixado?? e a cor ??

Porque ficou preocupado em comprar e depois ficar estranho no carro, acho que seria bom colocar no carro até pra poder conservar quanto a riscos.

O que vocês acham ??

Obrigado pela atenção.

Valewwwwww

Postado

Boa Tarde pessoal.

Ai gente retirei meu Onix no sábado a tarde e passei o fim de semana inteiro pesquisando sobre acessórios pra poder incrementar ele.

E queria comprar o kit de Mini tapetes para o console e porta objetos, alguém por acaso ja comprou ??

Se fica bem encaixado?? e a cor ??

Porque ficou preocupado em comprar e depois ficar estranho no carro, acho que seria bom colocar no carro até pra poder conservar quanto a riscos.

O que vocês acham ??

Obrigado pela atenção.

Valewwwwww

Olá eu comprei o preto, fica na cor do painel e console do carro.. o encaixe é perfeito... fica bem bonito!

Postado

Olá eu comprei o preto, fica na cor do painel e console do carro.. o encaixe é perfeito... fica bem bonito!

Cara Aonde voce compro o kit de mini tapetes ??

Ja que no seu onix ficou perfeito, então é melhor comprar no msmo lugar neh ksksks

Obrigado gente pela atenção

Postado

Cara Aonde voce compro o kit de mini tapetes ??

Ja que no seu onix ficou perfeito, então é melhor comprar no msmo lugar neh ksksks

Obrigado gente pela atenção

Eu comprei com o camposdasul.. aqui do forum mesmo...

gostei bastante cara.. ficaram certinho.. sem nada levantado tudo perfeito.

Abraço.

Postado

Eu comprei com o camposdasul.. aqui do forum mesmo...

gostei bastante cara.. ficaram certinho.. sem nada levantado tudo perfeito.

Abraço.

Pode colocar uma foto pra vemos?