Bryan Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Fala galera, beleza? Bom, enfim peguei o meu carro, porém... No ato da retirada, mediante apresentação do carro, a moça foi me entregar os documentos do carro e amabos estavam com o nome assim: BRYAN DE FREITAS, quando na verdade meu nome inteiro é BRYAN DE FREITAS CAVALCANTE. Ela não sabia se poderia dar problema em mandou chamar o meu vendedor, o mesmo alegou que apenas o CRV daria problema, e acabou ficando com ele para arrumar, perguntei quanto ao CRLV e ele disse que eu poderia ficar com ele assim mesmo que não haveria problema. Entrei em contato hoje, agora a pouco, com o Detran, e a antendente me solicitou ir direto no detran, pois eu teria um prazo de 7 dias após a emissão do documento para fazer a alteração(inclusão do nome CAVALCANTE sem pagar nenhuma taxa, porém, acredito que já passou dos 7 dias, visto que retirei o carro no dia 1/04/2012. EU pretendo arrumr esse CLRV com urgência, mas queria saber se acarreta ou não em problemas em o documento estar faltando um sobrenome, se sim, que problema pode acontecer, houve de fato negligência do vendedor em falar que eu poderia ficar com o CLRV mandando arrumar apenas o CRV? Obs. * É meu primeiro carro, sou totalmente leigo nesses assuntos. * Os documentos eu fiz pela css, fiz eles cobrirem o valor que um despachante estava cobrando. Fico no aguardo. grato! Citar
RaphaRocha Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Fala galera, beleza? Bom, enfim peguei o meu carro, porém... No ato da retirada, mediante apresentação do carro, a moça foi me entregar os documentos do carro e amabos estavam com o nome assim: BRYAN DE FREITAS, quando na verdade meu nome inteiro é BRYAN DE FREITAS CAVALCANTE. Ela não sabia se poderia dar problema em mandou chamar o meu vendedor, o mesmo alegou que apenas o CRV daria problema, e acabou ficando com ele para arrumar, perguntei quanto ao CRLV e ele disse que eu poderia ficar com ele assim mesmo que não haveria problema. Entrei em contato hoje, agora a pouco, com o Detran, e a antendente me solicitou ir direto no detran, pois eu teria um prazo de 7 dias após a emissão do documento para fazer a alteração(inclusão do nome CAVALCANTE sem pagar nenhuma taxa, porém, acredito que já passou dos 7 dias, visto que retirei o carro no dia 1/04/2012. EU pretendo arrumr esse CLRV com urgência, mas queria saber se acarreta ou não em problemas em o documento estar faltando um sobrenome, se sim, que problema pode acontecer, houve de fato negligência do vendedor em falar que eu poderia ficar com o CLRV mandando arrumar apenas o CRV? Obs. * É meu primeiro carro, sou totalmente leigo nesses assuntos. * Os documentos eu fiz pela css, fiz eles cobrirem o valor que um despachante estava cobrando. Fico no aguardo. grato! Cara, acho que o mais certo a fazer é entregar todos os dois documentos para a concessionária mandar o despachante deles corrigir. Não foi um erro seu, então exija deles a correção, uma vez que seu nome não é BRYAN DE FREITAS.. Boa sorte. Abraços. Citar
Claudinho Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 melhor arrumar agora, do que ter dor de cabeça depois... Citar
RaphaRocha Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 melhor arrumar agora, do que ter dor de cabeça depois... é isso ai.. principalmente pq agora vc ainda pode exigir da concessionaria isso.. Citar
Bryan Postado Abril 8, 2013 Autor Postado Abril 8, 2013 Opa galera, vlw pela ajuda. Liguei lá na css, eles pediram pra eu levar também o CLRV, o vendedor se equivocou em falar que o mesmo não teria problema, acabei falando com o gerente de lá e disse que caso não resolvessem o meu problema, iria abrir reclamação no ReclameAqui e ir hoje mesmo no procon. Me pediram para levar o documento na css, que vão emitir um protocolo bla bla bla e consertarem... Agora vou andar sem os documentos originais do carro, apenas nota fiscal original, porém, com protocolo registrado em cartório do ocorrido ( prazo para troca de documentos ). Não é pq a css estava cobrando R$2.200,00 na documentação inteira, que consegui abaixando com uma contraproposta para R$1550,00 que iria deixar assim. As css são umas merdas mesmo, fazem de tudo para vender, depois que vendem você não vale mais nada para eles. Citar
jefferson Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Bryan, verifica direito no Detran, pois o prazo é em dias uteis, ou seja se o documento foi emitido em 01 do 04 ainda não deu 7 dias uteis. verifique! Citar
Posts Recomendados