Marcos Postado Abril 7, 2013 Postado Abril 7, 2013 Caros amigos do fórum tive um acidente na calota do onix lt pois depois que cortei o dedo em uma das calotas pois existem rebarbas cortantes nas aletas irei na CSS para relatar o problema que para mim é muito grave, bom como gerou umas duvidas irei relatar melhor cortou minha mão na hora de lavar as calotas mesmo com a esponja chegou cortar a esponja e pegou no meu dedo, observei que todas as calotas estão cortantes as aletas já entrei em contato com a gm me responderam para eu levar o carro na CSS aqui de sorocaba s.p depois que eu levar posto aqui no fórum o que foi feito Citar
Marcos Postado Abril 7, 2013 Autor Postado Abril 7, 2013 Calotas modelo do 1.0 ou 1.4? O modelo é 1.0 Citar
mos.2000 Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 reclame na CSS e mande um e-mail para GM também. Depois poste aqui as respostas da GM e da CSS. Abraços, Citar
antonioclj Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Prezado, Bom dia. Informe os detalhes nessa página fazendo favor. http://www.clubedoonix.com.br/thread-107-page-13.html Até mais. Citar
Posts Recomendados