Vitor Loddi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Ibitinga
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 2016

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vitor Loddi's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • First Post Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. No caso da falta de sincronismo acusa no scanner então? Saberia dizer se para sincronizar é algo simples?
  2. Ao atingir determinada velocidade em meu veículo (normalmente acima de 130km/h) a "Luz indicadora de funcionamento incorreto" está sendo acesa, ela pisca por alguns instantes e logo após desliga, aparentemente o problema surgiu após efetuar uma revisão completa no veículo, foi trocado correia dentada, vela, bicos, etc... Levei o mesmo em dois mecânicos, onde relataram informações diferentes: - O primeiro mecânico informou ser problema na chave do veículo, "Chave transponder incorreto" é o que foi acusado no scanner - Segundo mecânico alegou ser problema devido ao combustível não ser de boa qualidade e puro Alguém já passou por problema similar, estou em dúvida devido a diferença das opiniões.
  3. Possuo o onix 2015 1.4 LT, alguns dias atrás ao pegar estrada notei que a luz de óleo acendeu ao estar em uma velocidade de 140km/h a luz piscou por cerca de 6 segundos e apagou, mesmo mantendo a velocidade. Não possui um padrão, as vezes mesmo com a velocidade elevada à luz não acende e algumas ocasiões sim, sempre por um curto período de tempo e já se apagando novamente, o óleo está completo. Alguém já passou por algo similar?
  4. Ao tentar sair novamente com o veículo cerca de 3 horas após ter saído a primeira vez o mesmo já apresente o problema novamente
  5. Tenho o onix 1.4 2015, após começar uma onda de frio (cerca de 12 a 18 graus) estou tendo dificuldade ao tentar sair com o veículo frio, ao dar a partida o carro pega de primeira normalmente, porém o problema ocorre ao tentar andar com o mesmo, ele acaba afogando(apenas quando está frio) é preciso deixar ele esquentando um tempo para poder sair, caso eu saia com o veículo no frio e cerca de 1 hora depois saia com ele novamente o problema já não ocorre (acredito que por ele ainda estar mais aquecido) o veículo está abastecido com álcool e no tanque de partida gasolina, o veículo não apresentava esse problema antes, ACHO que coincide por ter esfriado, vocês conhecem esse problema? É normal isso ocorrer por estar com álcool? Caso tente sair com o mesmo estando frio irá afogar várias vezes
  6. Comprei recentemente um Onix LT 1.4 2016 e ao abastecer o veículo com 50,00 reais de Álcool(11 litros de combustível) , subiu uma barra do marcador de combustível, zerei o marcador de quilometragem, ao atingir 50kms mais ou menos a barrinha diminuiu novamente, (achei estranho pois, andei pela cidade, porém sem parar muito, e sem ar condicionado ligado), após um tempo abasteci o veículo novamente com 150,00 reais, cerca de 30 litros de álcool, e aumentou várias barras(cerca de umas 7/8) porém estou achando estranho já que 50 reais aumentou apenas uma e na teoria rendeu pouco com o litro do combustível, vocês acreditam que esteja correto essa marcação? É normal ocorrer isso no Onix? OBS: ao chegar em 2 barras tem piscando o símbolo do tanque e as vezes a palavra "COMB" como se estivesse na reserva, é normal com duas barras já ativar isso? Não deveria ser apenas com uma barra?