lbtoma

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

lbtoma last won the day on July 18 2021

lbtoma had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    _
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    _
  • Modelo do Carro
    _

lbtoma's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O mais importante para se observar é a impedância do alto-falante que vc irá utilizar. Pelas informações acima, se vc colocar um kit ou woofer com 4 Ohms, o radio vai entregar a praticamente mesma potência que o som original, que com certeza não é 45W RMS, tem muita margem pra essa especificação "mentir", não da pra saber se é 45W RMS por canal, se é 45W RMS para os 4 canais, se é 45W de potencia máxima instantânea por canal (provavelmente é isso, e eu considero um dado inútil pra um projeto de som), não está muito claro. Eu chutaria que esse rádio tem uns de 15 a 25W RMS por canal, o que normalmente é para esses players originais. Acho que qualquer kit ou woofer de 4 Ohms serveria, a potência de um woofer é a quantidade de potência máxima que ele pode receber, mas não significa que vai receber toda essa potência, isso depende do que o amplificador (seja do circuito interno do rádio original ou de um módulo externo) consegue entregar, nesse caso as caixas nas portas tocariam exatamente o que o rádio entrega. O upgrade pode melhorar um pouco as frequências mais agudas se for colocado um kit 2 vias, mas não vai aumentar a potencia total. Vc tb nunca vai conseguir 50~70 hz com os auto-falantes da porta traseira, pra isso vc precisaria de um subwoofer, que precisa de mais espaço disponível. Para o upgrade valer a pena, eu sugeriria colocar uma caixa subwoofer amplificada (pro porta malas ou slim de baixo do banco) e utilizar um conversor de entrada de baixa impedância (a que sai dos alto-falantes do rádio original) para RCA, e nas portas os kits duas vias. Se o som original parecer muito fraco, acho que não tem como escapar muito de adicionar um módulo amplificador para as portas tb.
  2. Realizei a instalação, caso alguém precise, identifiquei os cabos: Branco (+) e Azul/Preto (-) - Traseiro Direito Verde (+) e Verde/Preto (-) - Traseiro Esquerdo Obs1: exitem dois pares Branco (+) e Azul/Preto (-), o correto é o de bitola maior. Obs2: é necessário utilizar cabos de ambos os conectores. Obs3: utilizando esses pares de cabos o remoto demora alguns segundos para desligar após o travamento das portas, dando a impressão que ficará ligado o tempo todo, mas não vai, apenas por alguns segundos mesmo ou após o destravamento das portas. Dica: não é necessário cortar ou decapar os cabos, basta utilizar uma emenda/derivação tipo T.
  3. Olá pessoal, Pretendo realizar a instalação de uma saída RCA de áudio por meio de um conversor, para isso precisaria saber a identificação dos cabos de saída do mylink3, pois o conversor deve receber algum dos canais direito e esquerdo dos auto-falantes. Alguém que já fez essa instalação saberia me dizer a identificação dos cabos de auto-falante do conector cinza (esquerda)? Obrigado