MVMT

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MVMT postou

  1. Obrigado Sekiya , fico mais tranquilo com sua explicação. O mecânico é bom , ainda não tive problemas com ele e ele foi bem transparente , vai ser uma oportunidade de testar o serviço dele mesmo de fato. Realmente quando escutamos falar em mexer no motor ficamos com essa impressão errada de que o motor não fica o mesmo. Quando eu pega-lo na oficina , posto aqui como ficou. Valeuuu
  2. Galera, fui muito burro! Comprei um Onix ls 1.0 2016 em janeiro desse ano (2020) carro com procedência, agência pisa ford aqui em BH. O carro muito bom único dono , 42 mil km rodados. Comprei para trabalhar de aplicativo. Fiz as trocas de óleo e recentemente havia trocado o óleo de freio e o reservatório de água do radiador. MASSSS esqueci da porcaria da correia dentada. Conclusão: Carro com 70 mil km rodados a correia dentada arrebentou. Prejuízo da p****. Meu mecânico falou que empenou as válvulas ou a válvula e vai ver também se não danificou o comando. Só que agora bate o desespero, carro com motor retificado fica bom ou agora em diante é só B.O ? (sinceramente já tá dando vontade de vender o carro. Fica o aprendizado de fazer as revisões periódicas do manual). Alguém aqui já passou por isso e como ficou o carro depois desse desagradável acontecimento?
  3. Valeu irmão pela reposta. E Obrigado por ter alertado, meu mecânico é esperto, me falou que tinha que trocar a balança por causa dos furos. Preguiça de furar e um forma de ganhar na compra da balança. aff Obrigado pela resposta.
  4. GALERA O MEU ONIX 2016 TÁ COM UM BARULHO NA SUSPENSÃO. Toda vez que faço uma conversão tanto para direita quanto para esquerda ela faz um barulho( bate muito). hoje levei pra trocar as pastilhas de freios. O mecânico falou que é o pivô do carro. Mas ele falou que no onix o pixo é preso na balança de suspensão com rebite. Então para eu não precisar trocar a balança eu tenho que comprar o pivô parafusado então ele vai furar a balança para colocar esse pivô com parafuso , se não vou ter que comprar as balanças tbm. Achei isso uma gambiarra. ( Tá certo fazer isso , tem algum problema?
  5. O meu é um 1.0 LS , tbm comecei a ouvir uma vibração, forte, barulho igual ao que eu escutava quando pegava papel e colocava dentro do ventilador kkkk. Hoje levei o carro no elevador e tem duas peças protetoras debaixo do parachoque que estão com as presilhas quebradas acho que é isso.
  6. Olá! Hoje fui trocar a paleta dp limpador pois o limpador do lado dp motorista nao estava limpando, mas para a minha surpresa o problema não estava nas paletas, porque mesmo depois de troca-las o limpador do lado do motorista não limpou, quando eu fui verificar eu identifiquei que na hora que o limpador sobe ele da um vão no vidro não fazendo contato da paleta no vidro, alguém sabe como consertar? Obrigado!