RAFAEL PADILHA

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Curitiba
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LS 2015/2016

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Reputação

  1. Bom dia, Douglas. Me passa seu whatsapp que eu te mando a foto do jump que eu fiz.
  2. Prezado, Claudiuns. Consegui resolver sim. O problema que insistia em meu carro era um defeito intermitente no relé da bomba de combustível. Fiz um Jump do relé na caixa de fusível no compartimento do motor e nunca mais ocorreu o problema. Logo, precisei comprar um outro relé pra recolocar-lo novamente. Bom dia, Douglas. O problema que insistia em meu carro era um defeito intermitente no relé da bomba de combustível. Fiz um Jump do relé na caixa de fusível no compartimento do motor e nunca mais ocorreu o problema. Logo, precisei comprar um outro relé pra recolocar-lo novamente.
  3. Olá, boa tarde. Comprei um onix 2015/2016 LS 1.0. O carro é sensacional. Trabalho com ele pelo app UBER. Acontece que há uns dois meses , após um período de rodagem, quando desligava o carro e ligava na sequencia, o motor girava livre e não pegava. Como se fosse falta de combustível. Tente por várias vezes e não pegava. Desconectei a mangueira atrás da flauta dos bicos injetores, e notei que não vinha combustível. Mexi na caixa de fusíveis e relé. Depois de várias tentativas de tentar ligar o carro, com o auxilio de um desengripante borrifando no TBI, o carro voltou a funcionar. O motor ficou meio quadrado no começo, mas depois firmou na lenta. Passado esses dois meses, na sexta feira passada, depois de um período de rodagem, motor quente, não troquei de combustível - sempre no etanol - desliguei o carro por alguns minutos e, quando fui dar a partida, aconteceu o mesmo problema. Girava o motor livre mas não pegava. Tive que chamar o guincho pra reboque e levei ate minha casa. No outro dia, fui dar a partida no motor e não é que ele funcionou? Pois bem, mesmo sabendo que corria o risco de passar pelo mesmo problema, fui trabalhar com ele mesmo assim. No entanto - vejam bem! - no entanto, depois de rodar e trocar de combustível, de gasolina para etanol, rodei com ele pelo menos 15 km para reconhecimento do combustível, o defeito tornou a aparecer. É um defeito intermitente. Só apresenta quando não está na oficina. Meu carro nesse momento esta em diagnóstico, mas o mecânico não consegue encontrar o defeito. Já passou o aparelho, já baixou o tanque de combustível para verificar a bomba, olhou os conectores para ver se havia sinal de superaquecimento, olhou relé, chicote e nada. Eu simplesmente vou ter que pedir a substituição da bomba de combustível e relé no escuro. Por isso resolvi fazer esse POST pra ver se algum parceiro aqui já teve esse mesmo problema pra poder me dar uma solução ao meu caso. Muito obrigado pela atenção!