Rodrigo WP

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rodrigo WP last won the day on September 13 2018

Rodrigo WP had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Curitiba
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    GM - Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ 2014

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigo WP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa tarde Mano tudo bem? Apenas informando o retorno deste fim de semana (15/09/18) como havia anteriormente informado, que levaria na loja para ver isso. Então.. imprimi aqui as dicas e levei para a loja ver se aparecia alguma "Luz" na mentes dos seres lá. Cheguei lá, o dono da loja pressionou o subwoofer e por acaso "destravou" a bobina, segundo ele (de primeiro momento) o problema estava na bobina do subwoofer, achando que pelo meu histórico, o meu antigo módulo poderia ter dado algum tipo de "curto" nele. Foi feito o teste com outro subwoofer da MTX, como você havia indicado (aliás com um grave gostoso de respeito) e então ok, à princípio acabou o problema. Foi por Deus!! Que depois de um tempo com o carro desligado, após todos os testes, na hora de ir embora, ao dar a partida, o subwoofer torna à não funcionar. Daí então, todos da loja entraram na causa, veio os dois melhores instaladores, o dono da loja e o fabricante pra identificar à fundo onde tava o problema. Foi testado novamente a tensão do carro, tudo estava devidamente conectado, positivo (+), lataria (-).... Mas... O Cabo RCA.................. Retiraram o MyLink, e identificaram o mal contato no cabo na saída do MyLink, ou seja, aí explica-se os problemas quando anda com o carro e essa oscilação de funcionamento... Trocado o cabo (garantia de pós-venda da loja mesmo), rodando muito desde sábado até agora, não tem apresentado mais problema. Espero que seja só isso... Estou Feliz, não gastei nada com a manutenção, só gasolina. Agradeço as dicas para a instalação, agora já estou bem afiado onde procurar os problemas em som de carro, de cabo à rab.. Subwoofer. Abraços!
  2. Então, na verdade ele não está no pós chave, o módulo já liga destravando o carro, na partida ele já está em funcionamento... O sistema de som do MyLink já aciona só de abrir o carro... Eu acredito que ele tenha feito ligação direta no chicote, não tinha essa informação do Hi-RCA.
  3. Boa noite, Ocorre somente com o carro ligado e motor funcionando, as vezes para do nada e volta também... Cheguei em casa hoje pra ver a ligação, realmente o negativo não está na lataria, ao meu ver... este fim de semana vou levar pra verificarem... Se for este mesmo o problema, o mérito fica todo pra você. Obrigado pelas dicas Mano.
  4. Opa, Que sortudo você heim camarada, pra ganhar um Onix, parabéns! Eu coloquei um porta óculos (opcional), fica em cima do motorista (no lugar do pqp). Muito útil, acho até essencial. Eu particularmente prefiro manter a estética original do carro, valoriza na revenda e ele já é bonito demais pra inventar moda... De repente você pode investir em um som interno... Abraço.
  5. Opa tudo bem? Então, queria saber se há alguém que já instalou um módulo como este "JBL gt a402" ou parecido no MyLink(1). Meu problema é quando eu ando com ele, de repente do nada ele para de funcionar e volta de vez quando, está oscilando a batida do grave, isso ta me irritando demais. O módulo tem um sistema (luz vermelha) de proteção que liga quando a voltagem está incorreta ou a impedância quando não esta de acordo com o sistema, porém essa luz não acende e simplesmente para de funcionar, mas o som ainda continua ligado. Se alguém por gentileza puder me passar um passo a passo de como deve ser feito corretamente essa instalação, o que precisa ser verificado, me ajudaria pra levar em algum técnico e mostrar realmente como deve ser feito... Obrigado.