1803dani

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Sorocaba
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Chevrolet Onix LT 1.0 2018

1803dani's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Só atualizando a cagada, o carro amanheceu vazando óleo hoje! Sorte que eu vi a poça no chão. Segunda feira vou chamar um guincho pra levar o carro na concessionária. Acredito que tenha sido o anel de bujão do carter errado, pois olhei o código do produto que do anel e era 11023589, que é pra celta, Zafira, prisma (antigo) e etc. Esse pessoal da automec so faz cagada. Só levo lá porque não tem outra.
  2. Então parceiro, pensei a mesma coisa, acho que eles me roubaram na caruda, pelo menos o motor não vai ser prejudicado né. Na próxima vez vou exigir 3,5l de óleo. Valeu parceiro!
  3. Fala pessoal, beleza? Tenho um Onix LT 1.0 2018/2018 e na última segunda feira dia 01/04 levei meu carro na concessionária Automec de Sorocaba pra fazer a primeira revisão e troca de óleo de 10.000km, e percebi que o mecanico durante a troca de óleo colocou 3L de óleo 0w20 AcDelco e 500ML de um aditivo de óleo e condicionador de metais totalmente desconhecido (procurei na internet sobre ele e não achei nada), chamado Armoex Tratament (acho que esse era o nome), perguntei ao mecânico o que era e ele deu uma desconversada. Como eu nao tinha me informado antes, nada falei. Segundo o manual do proprietário, a troca de óleo tem que ser feita de 10 em 10 mil km, e se for uso severo ( o que não é meu caso) deve-se adiar para 5 em 5 mil km (pra quem não sabe, uso severo é utilizar o carro por curtos espaços de tempo, de uma maneira de o motor não atinja temperatura ideal de funcionamento, ou quando anda em muita terra e etc) e colocar 3,5L de óleo, não especifica nada sobre substituir meio litro de óleo por aditivo. Geralmente os aditivos e condicionadores de metais não passam de 100ml, de uma maneira que você coloque o recomendado de óleo e depois adicione o aditivo, nunca substituindo o óleo. Sem contar que me cobraram 84 reias por 500 ml desse aditivo (o preço do litro do 0w20 AcDelco tava em 54 reais). Depois de pago achei um absurdo isso, acho que fui roubado e enganado pela Automec. O que vocês acham?
  4. Bom, a ideia é boa, e a cor também é bacana, só acho que você pintou partes de mais, e ficou muito carregado. Poderia não ter pintado o acabamento do volante e em volta das chave de ingnicao, as colunas e os detalhes do console central. Pro meu gosto, ficaria melhor. Só que quem tem quem gostar é você, então parabéns.