MELLOTOMAZIN

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    SAO PAULO
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    ONIX
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MELLOTOMAZIN's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Hoje eu entrei num estacionamento subterrâneo muito ingrime e percebi que não havia vagas e exigiria mais de 50 manobras para sair de frente. Isso se não ficasse preso ali. Resolvi sair de ré, mas tive dificuldade de alinhar o volante, e ralei um pouco o retrovisor. Nisso tive que descer um pouco para corrigir e perdi embalo. Enfim, um sobe e desce danado de mais um minuto. Eu já havia queimado embreagem, mas essa de hoje me surpreendeu. Saiu uma baita fumaça branca da frente e o cheiro muito forte. Agora estou achando que a troca de marcha está mais mole, mais macio o cambio. Será impresso minha ou realmente danifiquei a embreagem ? Estou imaginando que devo ter reduzido a vida útil em 1 ano nisso kkk.
  2. Opa valeu ! Creio que o sistema julgou não ser necessário injetar, o minimo que faz aqui em SP é 12 ou 13 graus. Obrigado pelo esclarecimento !
  3. MELLOTOMAZIN

    Alcool + Gasolina

    Eu sempre abasteço uns 80 reais alcool e 20 reais gasolina. Alcool aqui em SP é mais economico (baseado em app onde vc coloca o preço de cada um e o consumo padrão do carro), mas acho que 20 de gasolina retarda bem o consumo e ainda ajuda a dar a partida em dias frio. Tenho a impressão que alcool rende mais, mas a mistura 80 alcool 20 gasolina rende mais do que 100 reais tudo de alcool. Dai me olham com cara de espanto e perguntam: "Nossa, voce mistura ?????" Estou em errado em fazer isso ou vcs acham que faz sentido ?
  4. Boa noite, Com esse tempo frio, resolvi encher o injetor pois senti dificuldade em dar a partida usando quase que só alcool, não pega na primeira e sim na segunda. Com muito esforço para abrir a tampa, percebi que o injetor estava cheio até a boca. Sendo que enchi há mais de 2 meses, significa que não esta injetando. O frentista disse que o carro só injeta em tempos muito frios, onde detecta necessidade. Procede ?