Lincon Johnsons Antunes de

Tudo que Lincon Johnsons Antunes de postou

1. Boa noite galera do clube do Onix. Meu carro tbem tá com barulho de ronco durante aceleração acima de 75 km/h,antes não era assim e hoje sem silencioso. Levei no mecânico ele disse é problema de tração do câmbio ( rolamento,folga ou etc). Tudo pra confirmar a prova,meu cunhado trabalha na Volkswagen ( ele é piloto de teste),ele falou realmente é barulho do câmbio o conjunto de embreagem, rolamento,eixo da roda do câmbio. Ele fez o teste no meu carro e descobriu é no tração, comparou acelerando marcha engatada e ponto morto. Então meu amigo do clube, se vc tbem tá com barulho,melhor verificar no câmbio. Qualquer coisa mandar mensagens no meu e-mail,pode mandar eu falo com o meu cunhado sobre o problema do carro.