João_Paulo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João_Paulo postou

  1. João_Paulo

    Consumo

    MITO ou VERDADE: Da pra fazer um consumo de 11Km/L na cidade com Gas. no Onix automático? Estou pensando em comprar um Onix zero 2018 LTZ automático e queria ter uma noção real do consumo desse carro. A montadora sinalizou que o Onix 1.4 automático faz 11,7Km/L na cidade com Gas e 7.9Km/L com Etanol. Infelizmente só dá pra aferir o consumo quem tem o LTZ, porque ele é o único que vem com computador de bordo. Alguém conseguiu fazer esse consumo sugerido pela montadora na cidade?
  2. O Onix 2017/2018 é 33% mais leve que a versão 2015/2016 e isso influencia no consumo. Mas não acho que chegue a 11KM/L. Esse cara conseguiu fazer 10Km/L urbano usando Gas. no PRISMA ltz 2017! Já essa fez 6,6 Km/L num Onix ltz automático 2014/2015 com Gas.! Eita pau!
  3. Pretendo comprar um Onix LTz automático 2018! O consumo sugerido pela GM e por outros sites especializados é de 11K/L rodando com Gasolina na cidade. Entretanto alguns colegas no fórum relatam que o Onix nem chega perto desse consumo. Peço que relatem aqui suas opiniões sobre o consumo do Onix automático. Se ele de fato faz esse consumo de 11K/L ou é tudo uma farsa criada pela GM para iludir nós consumidores! Por favor digam qual é o ano e modelo do seu Onix!
  4. João_Paulo

    Onix LT 1.4 ou LTZ?

    Pessoal! O LTZ pode ser vantajoso pra quem prioriza o consumo, já que ele vem com computador de bordo que te ajuda a monitorar o gasto de combustível. Além disso as rodas de liga leve (ou de alumínio) são mais leves que as de aço e por isso mais econômicas! Já os demais acessórios do LTZ não compensam muito (maioria só aformoseamentos) já que estamos falando de um carro popular. Queria saber mais sobre o consumo do câmbio automático. Alguém tem opinião sobre?