Daniel Soares

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Soares postou

  1. Olá amigos, tudo bem? Eu recentemente fui inventar de colocar uma lampada xenon no farol de milha no meu Onix 2013. Troquei e ficou tudo ok, durante uns 2 meses mais ou menos, porém, com o passar do tempo, o cacete do farol derreteu Tive que comprar outro, chegou hoje inclusive, porém não instalei, vou instalar e quero por xenon de novo, mas gostaria de alguma dica de algum xenon que eu possa usar que não derrete e possa usar de boa. Eu tinha comprado um h27 6000k 35w 12v da marca Na Tela, na connect Parts.
  2. Olá amigos, eu recentemente adquiri um Onix LTZ e eu estava pensando em desbloquear o Mylink para colocar câmera de ré. Porém o mecânico da CSS me informou que se eu fizer isso corre o risco do Mylink ser bloqueado e depois parar de funcionar tudo. Isso já aconteceu com alguém? Sabe se compensa desbloquear?
  3. Olá amigos, sou novo por aqui, entrei no Clube do Onix recentemente também rs. Eu tenho um Onix LTZ Preto 2013/2014. E eu estava pensando em colocar uma super branca no farol normal e uma um pouco mais xenon no de milha, o que vocês acham? Ou colocar as duas super branca.. fica bonito ? Tem recomendações de marcas?