ITN TV

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Pirassununga
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix
  • Modelo do Carro
    Onix Joy 1.0 2017

ITN TV's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Alguém fez alinhamento e balanceamento na revisão de 10 mil? Devo fazer? Li um artigo que deve ser feito a cada 10 mil km. Fiz a revisão de 10.000 km hoje, Ficou em 4x R$ 55 =220 reais Fiz tbm o alinhamento, balanceamento de pneus, daí ficou mais 140 reais.
  2. Então, levei na Chevrolet eles trocaram a lampada. Sai de la, depois de um tempinho apagou de novo. Voltei lá e eles trocaram a lampada de novo. E agora não apagou mais. Isso já tem um mes mais ou menos.
  3. Meu onix Joy comprei em outubro de 2016, e faz um mês que a lanterna traseira começou a falhar. Aparece no painel o Cod 16. É a lanterna traseira da direita, a luz apaga totalmente, e depois de um tempo ela volta a ascender. Vou levar na revisão de 10 mil e comentar esse defeito.
  4. Tem um Onix joy 1.0 modelo 2017, estou com ele a 6 meses, e até o presente momento não me deu problemas, Estou gostando muito, apesar de ser 1.0 anda bem e é economico, não me arrependi de compra-lo. A grande verdade é que compramos o carro que cabe no nosso bolso e que julgamos ter o melhor custo beneficio. Pequenas falhas todos têm pois não existe um carro perfeito. Agora a logo prazo o cuidado e a forma de dirigir que vc tem com o seu carro é que vai realmente resultar em dores de cabeça no futuro. abraçss a todos!!!
  5. Troquei o meu hoje na ccss, do meu onix joy 1.0 Prata, e assisti do começo ao fim. Colocaram o óleo de acordo com o manual 0W20 dexos
  6. Olá pessoal, meu primeiro post aqui, fui procurar na net a respeito da troca de óleo e filtro aos 5000 km e parei aqui. Bom, troquei o meu hoje, meu onix Joy está com 4.100 km e deu 6 meses. Tava na dúvida se esperava os 10.000 ou trocava com 5km. Com medo de perder a garantia, ou poder prejudicar o motor do carro e ficar com um prejuizo mais caro la na frente, achei melhor trocar, depois irei trocar na revisão dos 10.000 km e após irei trocar de 10 e 10. Paguei pela troca de óleo+filtro+vedador 14x20 R$180,00 reais. Acho caro sim, mas aqui li que gente tomou facada maior rsrs. PS. Só esqueci de trazer embora o meio litro de óleo que sobrou rs.