Bill

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    SÃO JOSÉ DO RIO PARDO
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix lollapalooza

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bill's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. boa tarde Marcos, gostaria muito te ajudar mais infelizmente não sei o motivo que ocorreu essa trinca no meu caso simplesmente quebrou do nada. a Chevrolet nunca me deu uma satisfação sobre isso, consegui depois de muita briga passar pela garantia mais nunca tive um retorno tanto de nota de garantia nem de um laudo do motivo que isso aconteceu. sempre jogaram o problema nas minhas costas como se tivesse batido o carro coisa que não aconteceu, só consegui passar na garantia porque fiquei colocando fotos do carro quebrado na internet até que alguém da Chevrolet veio falar comigo e disse que iria passar na garantia.
  2. depois de 10 dias de briga por telefone no 0800, hoje perdi a paciência e fui a concessionária. estava de cabeça quente já cheguei brigando com todo mundo, bom fiquei quase duas horas em pé lá sem almoçar esperando uma resposta e nada, sai de lá mais nervoso ainda e comecei a ligar no 0800 de 10 em 10 minutos até ter uma resposta. me ligaram por volta das 15:00 com o problema resolvido vão me dar um carro reserva e arrumar meu carro na garantia como se fosse um favor ainda, cansei, depois de 10 dias de briga e ninguém dando bola vou só esperar que arrume meu carro pra vender e trocar de marca não aguento mais problemas com a GM chega. a e fora a ritmo concessionária da minha cidade querendo engrossar comigo porque estava bravo falando que não tinha razão e que estavão fazendo um favor de passar na garantia atendimento péssimo deles.
  3. mantenho sim, mais infelizmente até agora não tenho nenhuma noticia do carro, continuo ligando pro 0800 e ninguém me da um retorno.
  4. então acho isso um erro da fabrica, mais o pior é escutar que quebro porque foi batido, sendo que não tem sinal de pancada nada, quebrou certinho nesses furos.
  5. sim comprei o carro em agosto de 2014 zero km, hoje meu carro ta com 20 mil km rodado só. uso somente fim de semana pra andar. pessoal da ritmo chevrolet São José do Rio Pardo-SP aqui é muito relaxado não faz manutenção direito e não ta nem ai pro cliente.to de saco cheio já vo arrumar o carro e vou vender procurar uma marca que pelo menos atenda o cliente um pouco melhor.
  6. poderia mesmo, fui viajar um dia antes pra fazer uma cirurgia, fui com a namorada a gente podia ter morrido se acontece na estrada. pior que agora sem carro preciso trabalhar fiz cirurgia na cabeça não posso vim de moto pro serviço e a concessionária nada de me dar resposta.só fala que meu carro foi batido sendo que não tem sinal de batida. e outra se tivesse batido pago seguro tinha chamado o seguro que não tinha dor de cabeça nenhuma.
  7. Boa noite, gostaria de saber se alguém teve problemas de quebra do eixo traseiro do ônix, estou com esse problema o eixo do meu carro quebrou quando fui sair com meu carro que estava estacionado a roda quase saiu, a concessionária da minha cidade alega que bati o carro mais não tem marca de batida na lataria nem roda torta, eles alegam uma pequena curva no eixo que isso pode ter ocasionado a trinca mais nunca bati meu carro pra fazer isso, agora tá um pesadelo meu carro tem dois anos de uso tá com 20 mil km, tô sem carro a ritmo Chevrolet da minha cidade não me responde se tenho garantia só sabe mandar ligar no 0800. Não sei mais oq faço. Segue as fotos do meu carro