Paulo Leandro

Tudo que Paulo Leandro postou

1. As vezes nem precisa trocar as rodas, basta fazer algo diferente que já dá um destaque. Fiz isso no meu onix Effect 1.4 q já vem com roda aro 14 na cor cinza escuro. Comprei um adesivo branco refletivo e fiz algumas aplicações. A noite brilha a qualquer reflexo de luz, fica muito massa o contraste brilhando quando o carro tá em movimento. Também apliquei adesivo refletivo na pecinha q fica acima do farol de milha, pintei os cubos e as pinças de freio pra combinar com os adesivos. Olha aí como ficou. Quando eu quiser voltar a originalidade só retiro os adesivos.
  2. Meu carro é branco mais internamente tem vários detalhes vermelhos no volante e saídas do ar. Daí quis colocar algumas partes também vermelhas pra combinar ainda mais. Comprei um adesivo madeirado vermelho e mandei aplicar. Só que antes tive que comprar as 3 peças que eu queria adesivar em umà loja de sucata, pois precisei alisar as peças com lixas até ficar macio e receber o adesivo sem que ficasse soltando, haja visto q as peças são ásperas o que impede do adesivo ter boa aderência. Como os aros da saída do ar eram vermelha comprei cromada pra da um destaque nas duas saídas que ficam nos lados. Ainda coloquei no câmbio de marcha. Vejam como ficou o resultado final.
  3. Olá pessoal do clube do onix. bem, eu vi aqui muitas coisas sobre o Mylink, coisas interessantes e tal. Mas o que eu queria na verdade era saber de algum de vocês que entendem mais do assunto de informatica poderia me informar se é possível mudar aquele vídeo inicial que aparece a logo da Chevrolet quando o Mylink entra em funcionamento. É que com a lei dos faróis acesos e o onix não tem a opção de acender/desligar junto com a partida, o que eu pensei foi colocar uma mensagem no lugar do vídeo inicial do Mylink, aí sempre que ligasse o carro aparecia uma mensagem com a informação de ligar ou faróis, acho que ajudaria bastante a não esquecer de ligar, o que sempre acontece comigo hehehe. se alguém tiver alguma ideia do tipo, ou sabe como fazer isso compartilha aÊ!
  4. Pessoal, alguém aí de vocês sabem onde posso encontrar o interruptor da luz da ré do onix 1.4 junto com o plug que conecta nele, pois já pesquisei em vários sites na internet e não encontro para venda, já liguei na concessionaria para saber se eles tem lá e não tem também. A concessionaria me passou o cod. do produto Nº 55583570. Ficarei grato se alguém puder me indicar um site para compra. Valeu amigos, abrações!!!
  5. Olá pessoal, alguém possui um onix com o sistema anti-esmagamento nos vidros elétricos? é possível colocar, alguém sabe indicar um modulo que funcione perfeitamente no onix? Já procurei no mercado livre e em outros sites de venda e não encontrei um especifico para o Onix, vi que tem para S10, Spin, Sonyc. Procurei aqui no fórum e também não encontrei nada falando a respeito desse assunto. Se alguém fez passa aí como foi e onde comprou, é um item de segurança muito útil para quem tem crianças... Valeu pessoal, abraços.
  6. No item: * Câmera de ré 7(+) 8(-) São para ligar no positivo e negativo da câmera de ré ao invés de ligar no fio da lampada da ré é isso?. Você sabe qual é o fio que manda a informação pro MyLink que a ré foi engatada? seriam esses dois? Se puder ajudar... ficarei grato.
  7. · Olá pessoal, procurei aqui no clube do ônix alguma coisa relacionada ao que estou procurando mais não encontrei, por isso estou criando esse tópico pra ver se alguém pode me ajudar. Tenho um Onix Effect 2015/2016 1.4. Vejam só, estou tentando instalar uma interface que habilita duas câmeras para usar no veículo, uma traseira e outra dianteira, sendo que a interface funciona da seguinte forma, quando acionado a ré mostra a câmera traseira, e ao desengatar a ré mostra a câmera frontal/dianteira por 15 segundos, isso ajuda muito no momento das balizas sem contar que a segurança na hora de estacionar em locais apertados é bem maior. só que até o momento não consegui, pois o my link opera diferente de outros dvd's/central multimídia, ele não tem o fio reverse, então nesse caso preciso descobri qual é o fio que manda a informação pro my link que a ré foi engatada, para assim conectar um dos fios da interface que vai manter a informação ativa por 15 segundo mesmo depois de desengatar a ré. Até instalei mais não deu certo, o my link mostra a imagem traseira normal, mais na hora que desengata a ré ele tira a imagem, conectei a câmera da frente na tv de casa e quando desengatei a ré mostrou a imagem da câmera por 15 segundos, só que no my link não funciona. Segue um link de um vídeo que mostra o funcionamento em um Honda HR-V https://www.youtube.com/watch?v=UO_5J4G0qlc Espero que me ajudem!