ddias

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Passo Fundo
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

ddias's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, abri um protocolo na GM, a CSS não queria acionar a garantia de jeito nenhum, tive que assinar um documento autorizando a abertura do motor para fazer um laudo, fizeram e mandaram para a GM me negando o conserto, na verdade nem a GM nem a CSS me passou por escrito a negativa da garantia, somente uma relação de peças e serviços no valor de 11 mil para consertar, diante disso estou indo para a justiça requerer meus direitos. Se souber de algo semelhante e quiser contribuir com o processo e eu puder ajudar estou a disposição.
  2. Boa tarde a todos, passei por o problema que muitos estão comentando aqui do calço hidráulico, no dia 24 de novembro as 9h retirei meu carro da concessionária que havia deixado para fazer a revisão dos 20 mil KM, sai de lá com o carro feliz, pois havia ficado durante 1 mês lá para o concerto de uma batida de leve no lado esquerdo dianteiro, fiz aproximadamente 30 Km no mesmo dia e as 18h começou a chover, estava indo para casa e o carro simplesmente morreu, na via onde eu estava trafegando não era nenhuma zona alagada, até porque em minha cidade não temos problemas de alagamento, como a rua é larga, os veículos passavam pela direita e pela esquerda sem problemas algum, mas eu fiquei parado com o carro "morto", solicitei o guincho que recolheu o veículo até a concessionária, no outro dia me ligaram dizendo que ocorreu um calço hidráulico, causado por água externa e a garantia não ia cobrir o reparo e simplesmente me mostraram uma solicitação de serviço de concerto de 11 mil reais, agora me pergunto, o carro fica 30 dias dentro da concessionária para reparos na lataria, aproveito que o veículo está lá e tenho somente 18 meses de uso e já faço a revisão dos 20 mil KM para não perder a garantia do veículo, ai a concessionária diz que foi porque eu andei com o carro na chuva e não se responsabiliza pelo serviço? Já tentei inúmeras vezes negociar com eles mas sem sucesso, sendo assim estou solicitando judicialmente um perito e entrarei na justiça contra a GM. Caso mais alguém, em virtude do mesmo problema tenha interesse em contribuir com seu relato para junto buscarmos na justiça uma reparação dos gastos e transtornos que a GM está nos causando, coloco-me a disposição. Conforme eu tiver novidades do caso informarei os amigos do grupo. Daniel Dias (54)9993-0840 daniel.dias.pf@gmail.com