Olá pessoal!
Nova no fórum... rs
Bom, eu comprei meu onix LT 1.4, no final de Novembro de 2014, e no começo de Janeiro deste ano tive uam grande dor de cabeça que jamais pensei que teria após ter comprado um carro 0KM
Xereta como sou (Mau de engenheira) percebi que o carro estava fraco, morria toda hora... abri o capô e percebi que aquele compartimento de líquido rosa (hahaha) estava praticamente seco... liguei na concessionária e na hora mandaram eu levar o carro para uma análise (porque o acontecido era um absurdo para um veículo novo), numa breve "olhada" da oficina descobriram que de fato o reservatório estava com vazamento direto pro motor, (isso eu já sabia, porque nunca teve resíduo nenhum na minha garagem) além de acharem uma vela enferrujada...
Conclusão: com um mês e meio após a retirada da concessionária, fiquei 16 dias sem carro porque trocaram todo o cabeçote do veículo.
O serviço Road Service funciona... mas levei dois dias pra pegar um carro reserva e a cada 2 ou 3 dias tinha que ficar correndo atrás para renovar o contrato junto com a locadora (contratada pela GM) tive que deixar cheque calção e assinar altas promissórias, sem falar que me deram um celtinha meia boca (carro de aluguel) pra compensar a ausência do meu ONIX
O sentimento de frustração é enorme... comprar um 0Km e ter esse tipod e dor de cabeça, andar com um carro inferior ao que você comprou devido a um erro que não é seu, correndo o risco de pagar por qualquer avaria que acontecesse...
E o pior que pelo que pesquisei, não fui a única a ter este tipo de problema com esse carro