Carla Ribeiro Babo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Jundiaí
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX

Carla Ribeiro Babo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. com o meu aconteceu a mesma coisa.... verificaram que o fluído cor de rosa estava vazando direto para o motor, além de uma vela enferrujada... Fazia 1,5 mês que tinha tirado o carro da concessionária, um ONIx LT 1.4 2015. Devido a esse problema fiquei 16 dias sem carro porque foi necessário trocar a parte de cima do motor (cabeçote) e infelizmente é algo comum nesse carro, no mesmo dia que deixei ele para consertar encontrei mais duas pessoas com o mesmo problemas. Assim como você o meu carro anterior era um Corsa hatch 2007, que NUNCA me deu problema algum! esse fio o principal motivo de eu ter escolhido um GM de novo... Boa sorte pra nós Desanimador... bom, pelo menos o meu depois que voltou da CSS não deu mais problema... apesar que andei apenas 3.000Km a dor de cabeça é grande mesmo, na primeira vez que entrei em contato com a GM e falei do problema e da porcaria do carro reserva que me deram, ouvi o seguinte: "Senhora, a senhora tem que entender que isso é apenas uma CORTESIA.... " Juro, desci do salto com a atendente... tanto que a gerente me ligou na hora! massss não resolveu porcaria nenhuma Boa sorte pra nós
  2. Olá pessoal! Nova no fórum... rs Bom, eu comprei meu onix LT 1.4, no final de Novembro de 2014, e no começo de Janeiro deste ano tive uam grande dor de cabeça que jamais pensei que teria após ter comprado um carro 0KM Xereta como sou (Mau de engenheira) percebi que o carro estava fraco, morria toda hora... abri o capô e percebi que aquele compartimento de líquido rosa (hahaha) estava praticamente seco... liguei na concessionária e na hora mandaram eu levar o carro para uma análise (porque o acontecido era um absurdo para um veículo novo), numa breve "olhada" da oficina descobriram que de fato o reservatório estava com vazamento direto pro motor, (isso eu já sabia, porque nunca teve resíduo nenhum na minha garagem) além de acharem uma vela enferrujada... Conclusão: com um mês e meio após a retirada da concessionária, fiquei 16 dias sem carro porque trocaram todo o cabeçote do veículo. O serviço Road Service funciona... mas levei dois dias pra pegar um carro reserva e a cada 2 ou 3 dias tinha que ficar correndo atrás para renovar o contrato junto com a locadora (contratada pela GM) tive que deixar cheque calção e assinar altas promissórias, sem falar que me deram um celtinha meia boca (carro de aluguel) pra compensar a ausência do meu ONIX O sentimento de frustração é enorme... comprar um 0Km e ter esse tipod e dor de cabeça, andar com um carro inferior ao que você comprou devido a um erro que não é seu, correndo o risco de pagar por qualquer avaria que acontecesse... E o pior que pelo que pesquisei, não fui a única a ter este tipo de problema com esse carro
  3. Pessoal sou nova aqui no fórum e estou um pouco perdida... pesquisei mas acho que essa dúvida é nova... Comprei um onix LT com o mylink (Achei legalzinho até, mas acho que poderia ser melhorado em vários quesitos...) estou com um certo receio de comprar o aplicativo de GPS, aparentemente ninguém está 100% satisfeito, vi alguns comentários que ele não possui a função 3D que normalmente mostra o caminho que se está fazendo. É verdade mesmo? Devo ou não devo comprar?