ThyTe

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Lençóis Paulista
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma 2015

ThyTe's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Será que consigo fazer isso? hahaha
  2. Poxa vida que bacana!... Obrigado por compartilhar!! Agora, quando puder, comente com seu amigo qual foi o esquema que ele fez para ligar na frente... Será que ele puxou os fios da luminária da frente apenas?
  3. É exatamente isso que eu quero. Mas quero entender o por que me disseram que não tinha como, que isso iria atrapalhar e iria dar pane no painel....
  4. Ah... mas isso o cara disse que conseguiria fazer, eu que não quis por que não adiantaria, quando minha esposa quisesse ligar para ver minha filha, eu teria que ligar a minha luz, ai complica né.... Queria individual...
  5. Certo. Então vocês apenas deixaram a luz traseira, escrava da luz dianteira? Ou seja, ela só liga conforme você liga na frente?
  6. Na frente foi alterada apenas a lampada, tiraram a lampada comum, e colocaram uma pequena de LED, apenas isso. Nao querendo abusar, mas ja abusando rsrs... Voce poderia me dizer quais fios devo pegar? Por que deve estar facil, por que ficou assim. A peça usada atras é essa: Nesse pino preto tem 3 posições, sendo duas liga e uma desliga. O cara fez assim. Na posição 1, ele fica com a luz ligada direto, independentemente da frente. Na posição 2, ele fica desligado, independentemente da frente. Na posição 3, ele fica sempre o inverso da frente, por ex, se na frente esta desligado ele fica ligado, se na frente esta ligado, ele fica desligado. Entendeu? Creio eu, que é só eu inverter algum fio ligado de trás na frente. O problema é... qual fio? Sabe me ajudar?
  7. Poxa vida, como será que fizeram então. Me diz uma coisa, do jeito original, sem mudar o esquema da luz dianteira, tem como fazer funcionar atras desse jeito? Por que a unica coisa que fizeram, foi trocar a lampada da frente por uma lampada de LED. Parece que eles pegaram um positivo ou negativo do painel....
  8. Certo, vou aguardar. Na verdade não manjo nada disso, e de repente com sua ajuda levo o esquema até aloja que fez o serviço, e mostro a eles que tem jeito sim sem dar problemas ou ficar acusando erro no painel...
  9. Esse terminal Torpedo é original do carro? Nesse caso o eletricista precisa puxar os positivos e negativos desses fios ligados nesse terminal torpedo? Lembrando que o meu tem o MyLink, e parece que ele tem um sistema de controlar a luz pelo MyLink, será que isso também influencia? Liguei na Concessionaria, que um amigo meu trabalha da GM, e ele disse que os eletricistas disseram que não tem como.... Puts rsrsrs
  10. Nossa, que droga, paguei R$ 140,00 reais pra eles, e pelo visto não fizeram um bom serviço... Disseram que não tem como por que o interruptor não é na porta, é na luz ou na maçaneta me parece... uma coisa assim... Disseram que não tem jeito nenhum disso funcionar... Você tem alguma foto ou algo do tipo, que possa me mandar de onde deve ser ligado pra eu mostro para eles? Sinceramente, não sei por que falaram que não dava para ligar.
  11. Pessoal tudo bem? Tenho um Agile LT 2011 e um Prisma LT 2015, ambos da versão LT mais completa. Sempre quando vamos sair a noite, eu, mulher e minha bebe, temos dificuldade com iluminação traseira. É incrível como a GM deu mole em não colocar isso nos carros mais "simples" dela. Meus amigos tiram sarro, por que no "gol" deles tem, e no meu Prisma e Agile não. No Agile, a luz interna ainda é bacana, tem uma central, e duas focadas ao motorista e acompanhante. Já no Prisma, poxa vida, parece de carro antigo, simples de tudo. Procurei na concessionária para colocarem a luz para passageiros atras, mas a resposta foi que "não fazemos isso", então tive que ir para o mundo "paralelo". Fui em um lugar bem bacana aqui, e colocaram nos dois carros para mim (Adaptação técnica né), um modelo que cabia no teto, que era do modelo dos fuscas, com 1 interruptor de liga, desliga, e um terceiro ponto (não sei o por que usa) Coloquei lampadas de LED, e ficou bem bacana o serviço e a luz, agora estão joia... porem tem uma coisa que tem me incomodado muito! Nos dois carros, quando abro a porta, destravo o carro, a luz interna liga sozinha, e após um tempo ela vai apagando com o temporizador, mas isso apenas com as luzes dianteiras (Originais). Já nas traseiras, que mandei fazer, fui informado que não é possível isso, pois o sistema desses carros fica acusando no painel problema e etc... Confio neles, mas quero uma segunda opinião dos manjadores aqui... Enfim, realmente não da para colocar na parte de trás um lado do interruptor para ligar junto com a luz dianteira, e outro separado, quando eu quiser ligar individualmente? Desculpe pelo texto grande, mas isso pode ser muito útil aos outros papais. Valeu
  12. Pessoal, realmente o barulho é normal Testei em um Onix LTZ, e o barulho é o mesmo.... Que barulho chato!!! Parece que ta quebrando...
  13. Entendi... Obrigado pelas respostas, mas só para confirmar uma coisa...por que juro que não havia reparado isso nessas 2 semanas. O barulho é como se desse um tranquinho seguido de um barulho estralado? Tipo quando liga o Ar de casa? Quando o aparelho externo eh ligado?
  14. Ah, fico mais tranquilo então, obrigado. Aproveitando, tem alguma regra para seguir antes de ligar e desligar o ar? Ou posso deixar ligado e desligar ou ligar quando quiser?
  15. Boa noite meus amigos tudo bem? Eu não tenho um Onix, mas tenho um Prisma 1.0 LT 14/15, peguei ele a 2 semanas atras, e estou gostando bastante. Porem notei algo que não sei se é "normal" De ontem para hoje toda vez que ligo o Ar-Condicionado com o carro ligado e parado ouço um estalo vindo do capo seguido de uma leve alteração no barulho do motor. Com o carro em movimento ainda consigo escutar algo Li que esse barulho é normal, e que talvez eu não tenha prestado atenção, mas não estou achando normal isso, embora o Ar-Condicionado funcione bem. O que acham?