boo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Criciuma
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    CM
  • Modelo do Carro
    Onix

boo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. boo

    Preço do seguro

    Fiz seguro na liberty saiu por 1400 no nome da mae, pois no meu ficaria 1700 por estar na idadr de risco. Poderia baixar a corretora falou se fossr por so como um condutor, mas ai n vale a pena. Sobre o seguro mt alto para qm ja deu PT e tal, me falaram q é juatamente porq deu "prejuízo" p seguradora. Qndo mais tempo passar e n usar o seguro, menor o preço pago, de acordo com o corretor.
  2. Então, utilizo sim o AC, mas poucas vezes, não tem feito tanto calor desde que peguei o carro. Os RPM depende da situação, normalmente um pouco antes dos 2500. Mas como falei, depende. Onde moro não tem muito transito, para ir a trabalho, faculdade, mercado, etc.. é só pegar uma avenida com poucas paradas e isso ajuda e muito no consumo. Além de usar o carro só para mim, sempre só comigo dentro ou no maximo 2 pessoas. Andando sempre a 70~80 no maximo, por conta de radares e tal. Unicas vezes q aumento o giro para 3000/3500 é em subida ou quando tem muito transido nas avenidas e rodovias da vida, ai para não atrapalhar forço um pouco mais, acho que isso aconteceu pouquissimas vezes nesse 1 mes com o carro. Meu carro está com 1280km, meio tanque de gasolina, ansioso p ver o consumo dele na gasolina. Decidas uso sempre marcha engatada na mesma marcha que eu subo. O ar acho que até agora só precisei usar no 1, muito bom o ar do carro. Como é o transito onde moram ? Isso deve ser oque mais pesa no consumo =\
  3. +- 3k também, 1.0. Um pouco acima do 3k, acho q o mesmo q o 3200 do q o cara que postou a print, eu nucna reparei direito, mas n passa disso não. Não se cor vale mt pra ti, mas eu se tivesse como pegaria o 1.4.
  4. boo

    Consumo

    To com o meu LT 1.0 a pouco mais de um mes, e fiz médias no alcool de 9km no 1 abastecimento, e 9.8 no segundo, ambos no alcool. Abasteci na gasolina 1x para ver quanto que vai dar. Realmente consumo varia muito, varia de terreno, transito, velocidade, peso, rodas... mil coisas influencia. Realmente consumo não tenho o que reclamar, muito satisfeito.
  5. Pse, final de março vou fazer a 1 revisão e tentar fazer eles por, até porq oq o vendedor me mostrou no showroom tinha. Pelo menos todos os avisos sonoros meu tem, pelo q vi aq alguns nem isso tinha. :\ Só to decepcionado comigo msm que chequei tudo la na css menos a luz. :|
  6. Meu fabricado em dezembro também não tem. Pior que eu só fui notar a uns dias atrás quando precisei da bendita luz. Será que na 1 revisão eu consigo fazer eles colocarem? O que eu vi na concessionaria qndo fui olhar o Onix tinha.
  7. Eu não tenho oque reclamar do consumo, to com o meu a um mes e estou fazendo 9.8km no alcool. Abasteci pela primeira vez na gasolina semana passada, vamos ver no que vai dar. Dependendo do consumo o alcool vai ser mais economico, vamos ver. Creio que o consumo varie de pé para pé e de região, transito também, mas concerteza depois de amaciar vai melhorar o consumo. O Celta pesa +- 800kg, onix 1000, e tem somente 3 cavalos (se n me engano) de diferença, alem das rodas mais largas, realmente celta anda mais, acelerei o de um primo e tem mais pique.