paulusvirtual

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulusvirtual postou

  1. olá pessoal tenho um prisma LT 1.4 manual ano: 2013, muito bem rodados e sem nenhuma dor de cabeça, o melhor carro que tive até hoje. toda manutenção básica do carro feito na km certa (oléo,filtros no geral) alinhamento e balanceamento a cada 10.000 km rodados ( troquei os 4 pneus originais com 85.000 km rodados) velas trocadas a cada 40.0000 km correiadentada e tensor a cada 50.000 km. a dúvida é mantenho a especificação de oléo 5w30 aos 100.000 km rodados? segundo informações do vendedor de oléo de uma autorizada de peças Chevrolet, devo manter o uso do oléo 5w30.???????????
  2. cara concessionaria mete a faca mesmo..te recomendo comprar e colocar num mecânico de confiança...tem um site chamado metropeças que só vendo peças GM original e entregam pelos correios sempre compro neste site lá a pastilha e mais barata e outras coisas para manutenção tb.isso pq a empresa é de londrina_PR, onde o imposto e mais barato.
  3. Olá a luz indicadora sumiu do nada...acho que resolveu sozinho. sim sempre mesmo posto
  4. olá pessoal tenho um novo prisma 2013/2013 cinza Sandy motor 1.4 Ontem acendeu está luz no painel e levei na autorizado onde diagnosticaram que era necessário a troca de uma peça chamada motor de aceleração....pesquisei e de fato o nome destas peça chama-se corpo de borboleta(TBI)....achei o preço um absurdo R$: 878,89 com a mão de obra inclusa .Mas para mim acredito que a limpeza do TBI e bicos já resolva este problema....o carro é novo e não creio que tenha que trocar esta peça, lembrando que sempre abasteci no mesmo posto o SHELL (Dentro do Carrefour)..procuro abastecer a cada 4 tanques de gasolina comum 1 é de álcool. meu carro já está bem rodado 52.0000, não falha e nem está engasgando e sempre teve uma média boa de consumo. como devo proceder para não ser explorado e roubado por esses mecânicos como os das oficinas da GM. indicação de um bom lugar para limpeza de tbi e bicos tb Grato