Wiliam Ellen

chevrolet
    onix

Wiliam Ellen's Achievements

1. Aconteceu a mesma coisa comigo, já vinha suspeitando de consumo excessivo de oleo no meu carro (onix 2013 Lt 1.0) antes de realizar a primeira revisão, para constar devo dizer que utilizo o carro em condições nada severa, depois que realizei a revisao dos 10.000km, onde os mecânicos colocaram 3, 5 lts de oleo percebi que o carro está comprovadamente consumindo muito oleo, pois a revisão foi no dia 20/05/14 e no dia 18/09/14 quando fui conferir, a vareta estava no finalzinho onde tem um X, levei o carro no dia 19/09 na concessionária e eles colocaram mais meio litro, tentaram me convencer que estava normal, entretanto, não tiveram sucesso, pediram que eu acompanhasse e que se continuasse consumindo excessivamente era para eu retornar que eles tirariam o oleo que tem, colocariam 3, 5 lts de oleo novo e iriam lacrar o tanque de oleo para verificar ( tão de brincadeira!! Será que pensam que estou tirando oleo do meu carro, só o que faltava!!!) Mas tudo bem se tiver que fazer para resolver o problema. Em relacao as datas que poste,i deste quando realizei a primeira revisão e depois que , conferi onde o nível estava muito baixo, isso dá mais ou menos 4 meses e é como se o carro tivesse consumido 1, 5 lts de oleo em 0, 830 kms rodados, muito consumo! Só para constar verifico sempre o oleo de um dia para outro e o carro fica em lugar plano, não observo nenhuma poça ou qualquer sujeira de oleo no chão. Sou novo aqui no clube e nem sei se postei meu comentario no lugar certo, ou seja, onde todos possam ver, se tiver alguma novidade no meu caso vou postar aqui no clube.