Canindé Gravações

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Canindé Gravações postou

  1. Ficou muito legal seu som parceiro, mas também não teria como não ceder não é? Show de bola. Filipes veja só, como usei o my link estou faltando colocar um dispositivo (disjuntor) para ligar e desligar o som atrás já que o my link não possui o remoto como outras centrais. Ainda não testei para ver a questão do calor. Infelizmente o nosso carro não possui aquela chapa de ferro atrás dos bancos onde costuma-se furar para colocar os módulos. Assim que tiver algum posicionamento informo.
  2. Prezados amigos, bom dia! Venho compartilhar com vocês o som que instalei no meu Onix LTZ com MY LINK. 01 Módulo BBuster 2400W com crossover integrado 02 Médios Selenium JBL 140W cada 02 Tweter semiprofissinal 200w 02 Driver Selenium semiprofissional D200 01 Cabo RCA Taramps 5mts 01 Conversor RCA 02 Suportes de madeira para a lateral e assim aguentar a tampa da medeira com os médios, as cornetas e os tweter. Seguem fotos Informo que estou muito satisfeito com a qualidade do mesmo, haja vista, ser um som interno.
  3. E aí meu nobre, tem foto desse projeto concluído? Vídeos para ouvir a batida do som?
  4. Prezados, boa tarde! Quero instalar no My Link os seguintes equipamentos: 02 Alto Falantes 12" Bomber Upgrade 350W 03 Cornetas Selenium 250W 02 Teewter Selenium 01 Cabo RCA Taramps Dupla Blindagem 5mts 02 Irei comprar ainda os módulos para os alto falantes, cornetas e tweets. Vi que é necessário comprar um conversor RCA, pois o My Link não possui a referida saída. O que vocês me indicam?