Vanessa Corá Alfaro

Tudo que Vanessa Corá Alfaro postou

1. Pois é gente Meu amado onix, que chamo carinhosamente de Pepper, com 7000 e pouco foi parar na concessionária (luzinha de anomalia acesa e carro falhando) . Está lá a dois dias e não conseguiriam ver até a pouco o problema porque (pasmem) não tinham wi fi pra ligar o scanner ! Pelo visto ainda não tem. Mas estão tentando ver "manualmente" . E pelo que viram até agora é o tal sensor de oxigênio. Venho até a internet pesquisar e me deparo com várias reclamações idênticas as minhas. Penso, como que pode um carro novo, mesmo o meu que tem menos de 2 anos, como de qualquer um do clube, pq o carro foi lançado a mais ou menos 2 anos, estar dando tanto problema. Já tive corsa e celta e nenhum me deixou na mão. Adoro o meu onix e por isso entrei no clube. Mas estou escrevendo em forma de desabafo e para engrossar o número de reclamações visando com que isto um dia chegue até a Chevrolet e perceba que deste jeito afunda se uma empresa. E agora, vão arrumar? Será que não é melhor trocar a tal peça? E se trocar quantos dias vou ficar sem carro. Triste galera e muito chato.