Marcelo Cardoso

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasilia
  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Marcelo Cardoso's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vou tentar tirar a foto hoje então Galera, o problema era o módulo mesmo, já foi levado para garantia.
  2. É eu optei mesmo pelo ex5, já irei providenciar esse mês. Seguinte, antes tinha parado só as portas da esquerda, hoje de manhã parou tudo. Assim que eu ligava o carro fazia um barulho tipo uma furadeira e ia diminuindo até acabar, será que realmente é mal contato, ou tudo foi pro brejo?
  3. Então, vai depender do que você quer, ambiente, pra fora, etc, mas pra aumentar a qualidade recomendo 1 kit 2 vias, sub e 1 módulo. Tem gente que não gosta de coaxiais atrás por causa do palco sonoro, eu particularmente gostei, gosto mais da zoada kkkk. Sobre as marcas deixo para alguém mais experiente no assunto Kkk
  4. Galera o que acham do DAT ex4, entre o ex5 vale a pena qual?
  5. Nas portas traseiras já tem os coaxiais da audiophonic, tocam bastante, tô com dúvida se compro eles para tocarem na mala, vou ver essas marcas desses kits se o preço for bacana, gostei bastante da hertz, mas não vou pagar 170 reais nos tw do kit, prefiro até comprar outro, ainda mais se o mid da esquerda tiver queimado :/ mas valeu pela idéia galera, vou postando aqui quando tiver montando. Por enquanto comprei só 1 sub, da JL vou colocar ele em uma caixa bolha, tipo grudado no lado esquerdo do porta mala. O que vocês acham dessa estratégia? Ou é melhor usar aquela caixa retangular mesmo e calcular a litragem para os 2? Ps: quando instalar o outro, também iria fazer nessa caixa bolha aí iriam ficar os 2 subs, um de cada lado da mala e o meio iria ficar meio livre
  6. Galera seguinte, tava pensando em comprar o kit 2 vias da JL, e os mid bass que sobrou dos kit 2 vias da hertz, colocar no porta malas, junto com os super tw, será que ficaria legal? Ou não? . Essa parada de MONOMARCA, da um aumento na qualidade do sistema? Se der pra fazer isso vou comprar DAT, deve ser melhor que os audiophonic e aguentar mais, vale a pena colocar os Cooler extra?
  7. Quero os 2din Kkk eu sempre fico em dúvida sobre o player, esses ficam um espaço e acho feio. To vendo então que vou ter que comprar 2 módulos pra tocar os 2 subs e o resto do sistema e deixar 1 sub em cada módulo.
  8. Tomara que seja só isso mesmo. Eu não vou fazer só som ambiente para o carro, quero pra fora também, por enquanto ia deixar o modulo tocando o kit e os 6x9, mas como tá dando muito problema vou deixar só no kit mesmo, e depois eu compro um módulo pros kit e os 2 sub *o ex5 ou o audiophonic 5.1 dão conta? * e comprar outro módulo pro resto do sistema. Tô querendo trocar player também, sabe me indicar um modelo bom que tenha Bluetooth e que de pra fazer as equalizações tudo certinho? Alpine ou um pioneer? Média de preço até 2k
  9. Bem gente, ontem estava ouvindo música e de repente o lado esquerdo do carro para de tocar... Será que foi o cross over ou o mid e o 6x9 esquerdo foi pro pau? Será que tudo isso pode ser o módulo cachorro que tá empurrando tudo? Ou pode ter sido a instalação... Já tô pensando em levar até em outra loja, se alguém recomendar alguma por Brasília iria ficar agradecido. Se forem pro pau, vale a pena comprar os focal que vejo vendendo na loja da net? Ou não arriscaria e compraria um kit 2 vias da JL?
  10. Kkkkk foi na afobação, tava com o dinheiro ou eu colocava ou iria vender tudo, como fui leigo no negócio dos módulos, cai na deles kkkk, vou ver o custo benefício. Então, esse novo módulo daria pra colocar o kit 2 vias e os 2 subs de boa? Apenas eles e os coaxiais eu iria colocar no modulo ts400, ou vale a pena vender e trocar por outro melhor? Comprei também 2 super Tweeter, pra colocar na mala. Quero um módulo só pra tocar os falantes que seria os coaxiais e os super tweeters, e outro módulo pro kit 2 vias e os subs.
  11. É o jeito vai ser comprar um módulo melhor mesmo, até achei que fosse esse o problema, creio que tá sendo em 4 ohms, vou comprar um módulo melhor, eles me empurraram esse módulo na verdade kkkk, sabe me recomendar algum que empurre os kits e pelo menos 4 coaxiais, vou colocar no porta mala 2 subs e acho que vai acabar faltando voz. Então vou correr de taramps e procurar algum módulo melhor pra empurrar os kits e os subs, um TW desse da hertz tá 168 $, facada Kkk mas vou comprar Pq a qualidade é gritante.
  12. Rafael, fiz a instalação do kit 2 vias e dos coaxiais, utilizei o modulo taramps ts400 (acho que é esse, um pequeno) o som tava uma qualidade ótima, mas os tweeters do kit já foi pro pau, coloquei um novo e o direito já foi pro pau também, o que será que pode tá acontecendo? Comprei também o sub JL Áudio 12w0v3, comprei 1 por enquanto, irei comprar outro mais pra frente, será que um módulo taramps HD 1600, empurraria os 2 sem problemas?
  13. Ainda não montei galera, tô comprando tudo ainda em vez de montar de pouco em pouco, mas creio que vou fazer som pra tocar pra fora também porém, nada muito exagerado, vou colocar também 4 coaxiais na tampa, meio que virado pra fora, o que acham?
  14. Sim sim, vou fazer o tratamento nas portas, ainda mais que o onix tem aquele problema com as portas meio "ocas" fazendo barulho irritante Alguém sabe aqui em Brasília alguma montadora que instala som, que seja confiável e saiba mexer no MyLink??
  15. Opa valeu mano, pensei melhor e vou utilizar apenas 1 sub mesmo, com o modulo 800.4 e ligar apenas o kit 2 vias e o sub nele, quando você colocou os coaxiais da audiophonic atras não deu uma melhora não? Ou então pensei em deixar 1 modulo pro sub, se caso mais pra frente resolver colocar outro, e comprar outro modulo pro kit 2 vias e pro coaxial. O coaxial vou colocar nas portas traseiras modificando todo o kit original.