Joaquim Bat

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joaquim Bat postou

  1. Joaquim Bat

    Consumo

    Minha nova medição de consumo na estrada média de 110 km com álcool (bom) fez 12,36 l, nada mau.... ONIX LT 1.0 OBS: SEM O AR LIGADO
  2. Joaquim Bat

    Consumo

    Só tirei as médias pelo real litros no tanque e km percorridos, somente pelo tanque enchendo e parando na primeira parada da bomba.
  3. O meu veio tb sem protetor, adquiro o carro em fevereiro de 2014, daqui alguns meses coloco...... preciso pagar o seguro antes rsrsrsr
  4. Joaquim Bat

    Consumo

    Eu sinceramente não estou entendendo mais nada!!!!!!! pelo menos melhorou, olha só: completei o tanque com alcool coloquei 20,5 litros de alcool e o restante do tanque havia gasolina pódium da BR, fui fazer a média e deu 14,78 km rodei 207 km deste km foram 58 km na cidade e 149 km na estrada com médias de 100 a 120 km/h, misturado tá consumindo menos do que na gasolina pura ?????????? voltei a colocar ontem assim 10,00 de gasolina e 21,00 de alcool, e pelo mostrador de combustível do painel está indo na mesma média..........estranhissímo mas pelo menos melhorou o consumo.
  5. Joaquim Bat

    Consumo

    fiz pelo tanque, porém eu ando 90% estrada e 10% cidade, pois trabalho e rodo por volto de 40 km na semana e o restante por volta de 168 km e meu retorno na estrada para a aminha cidade. Fui na css e o mecânico chefe inf. que ninguém ainda havia reclamado do consumo, informei-o inclusive do nosso fórum. Bem aí ele me disse que poderia dar uma verificada + em outro dia, como passo a semana fora e não busão na cidade destino para poder ir, inf que na revisão de 10.000 km para ele verrificar, inclusive ele me disse para colocar alcool e verificar se o consumo cairá tb. Bem, vou começar a abastecer com alcool de novo para verificar.....se o consumo cai tb. Eu tb estranhei esse consumo e inverteu totalmente, pois no amaciamento o consumo é maior......inclusive qdo atinge o top de 17,1 eu nem acreditei e essa média foi por 02 semanas e depois foi despencando............... agora é começar experimentar o alcool e esperar até a revisão de 10000. Abraços !!!
  6. Joaquim Bat

    Consumo

    Pessoal como vi alguns relatos que o consumo aumentou.... aconteceu comigo a mesma coisa. Quando estava com + ou - 3000 km o meu carro estava fazendo uma média de 10,63 km no alcool trajeto misto e chegou a 17,1 na gasolina tb trajeto misto sempre sem o ar ligado, porém a maior parte em estrada. De umas 03 semanas pra cá só tem aumentado o consumo olha que abasteci pela últimas vezes com a gasolina podium cara pra carai......foi abaixando para 16,1 km depois para 14,55 e ontem fiz a média caiu ainda + para 13,4..........hoje estou levando na css para a 1ª troca de óleo. Alguém tem alguma idéia por que isso acontece????? Valeu obrigado !!!!