Davi Espínola

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasilia
  • Idade
    19
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 ltz

Últimos Visitantes

426 visualizações

Davi Espínola's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Como faço para excluir o post? Problemas sanados!
  2. Alem do onix tenho um Troller 3.0 e está reprogamado. Saiu de 163 cv para 250 cv, uma mudança muito brusca e que eu não me arrependo. Além de ficar bem mais disposto e aumentar consideravelmente o torque e os cv ( muito utlizado em duna ), o consumo se andar com pé leve melhora e muito!! Se quando acabar a garantia, eu ainda estiver com o Onix, irei reprogramar ele com toda certeza!!
  3. O meu está com 5040 km e está fazendo 7.8km/l na gasolina, um absurdo!! Ando com pé leve e não pego muito trânsito. Amanha irei a ccs reclamar e ver o que dizem. No alcool está fazendo 5 km/l.
  4. Pois é, vou dar uma ultima chance. O dono da concessionário é um conhecido meu, ja fiz trilhas com ele e estou tentando manter a calma, mas é ultima tentativa.
  5. 4 meses amigo, 4500 km. Comprei zero. Me desculpe, foi meu primeiro post, na verdade entrei nesse forum a menos de 1 semana. Peço desculpas.
  6. Boa noite galera, tudo em ordem com vocês? Bom, estou vendo que esse tópico foi criado no ano passado, mas estou com um problema bem parecido. Meu onix 1.4 ltz está com vazamento de óleo sem parar, hoje pela manha, observei a garagem suja novamente ( terceira vez que o problema retorna). Já foram substituídos dois retentores de locais diferentes e o problema persiste, tenho observado que os mecânicos não sabem de onde o vazamento vem e estão trocando peças aleatoriamente. Isso sem contar no problema de freio que tive, fiquei sem freio por mais de 3 vezes e o abs quebrou umas 2 vezes, foi necessário um engenheiro da GM vim ate a concessionária para resolver o problema. Peguei o carro semana dia 07/02 e o vazamento retornou. Já não aguento mais tanta idas e vindas a concessionária , sem contar com problemas menores que depois especifico. Sinceramente, perdi todo o prazer pelo carro e não o indico a ninguém. E esqueci de falar, nessa segunda substituição de retentor, foi necessário a troca da correia dentada, pois a mesma se encontrava completamente suja de oléo. Lamentável! Foi-se o tempo que chevrolet prestava.