Bruno Amaral

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Santarém/PA
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Bruno Amaral's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, pessoal! Estou precisando encontrar a peça acessória do retrovisor externo, do lado do motorista. Estou tentando encontrar o nome dessa peça (imagem anexa) para encontrar valores mais em conta. Se puderem me ajudar informando o nome da peça ou onde posso encontrar pra comprar, agradeço. Atenciosamente, Bruno Amaral.
  2. Saudações, colegas! Acabe de retornar da concessionária. O funcionário me disse que houvera um desregulamento dos parâmetros elétricos do vidro da porta traseira (lado direito). E o vidro estava com um problema que o impedia de fechar satisfatoriamente, o que levava ao sistema de segurança detectar que havia um vidro aberto. Ele fez uma atualização do sistema e o problema foi resolvido. Agradeço a todos que contribuíram. Caso encerrado! (sempre quis dizer isso... ) Atenciosamente, Bruno Amaral.
  3. "Pedir pra atualizar o módulo que controla o alarme"... Anotado. Valeu, pessoal! Vou chegar na oficina já mandando essa! Hehehehe...
  4. Saudações, Já havia realizado o teste de deixar uma porta propositadamente aberta e a buzina soou normalmente. Também já havia deixado os vidros abertos e acionado o alarme e também funcionou. E foi aí que identifiquei algo curioso... Todas vezes que aciono o alarme, o vidro da porta traseira (lado direito), ao subir, dar uma recuada pra baixo de, mais ou menos, um centímetro. O vidro continua fechado, mas ele desce um pouco. Hoje levei à concessionária, mas me pediram pra retornar na próxima quinta-feira (12/12/2013). Deram uma analisada superficial e quando eu mencionei o problema do vidro, o funcionário disse que deve ser aí o problema. Eu, particularmente, acredito que a película deva estar atrapalhando o funcionamento do vidro e, por reflexo, ocasionando o acionamento da buzinha, ao acionar o alarme. Quanto eu tiver novidades, postarei. E quem tiver problema semelhante, não deixe de compartilhar. Atenciosamente, Bruno Amaral.
  5. Agradecido pela felicitação e pelas respostas. Sim, já fiz a abertura de todas as portas, vidros, capô, porta do porta-malas e tampa de abastecimento e as fechei com mais força. O detalhe curioso é que a buzina soa muito tempo depois de eu ativar o alarme, por meio da chave. Como se o sistema estivesse com um atraso de verificação da vedação das aberturas. Esse atraso da buzina é que me deixa mais intrigado, pois sei que se algo está mal fechado, a buzina soa duplamente logo em seguida ao acionamento do alarme. Vou mais uma vez refazer o procedimento de abertura e fechamento de todas as portas. Se funcionar, informarei aqui. Se mais alguém tiver informações a respeito, por gentileza, compartilhe. Atenciosamente, Bruno Amaral.
  6. Saudações, Fiz uma busca prévia a respeito do assunto e encontrei tópicos que faziam referência a um específico, mas não consegui acessá-lo; motivo pelo qual me levou a criar esse tópico. O problema consiste em que a buzina toca duas vezes após uns dez segundo após eu ter ativado o alarme no Onix LTZ. As portas, vidros, capô e tampa de alimentação estão todos trancados. Encontrei alguém dizendo aqui que iria checar se o insufilme estava atrapalhando o movimento de fechamento dos vidros, mas o tópico finalizava com um link para outro tópico (que trata desse mesmo problema), o qual não consigo abrir, surgindo uma mensagem de erro. Pois bem, gostaria de saber se alguém descobriu a origem dessa anomalia. Agendei uma visita à concessionária onde adquiri o veículo para o dia 09/12/2013 para analisarem. Quando eu tiver um parecer do mecânico, irei informar aqui. Atenciosamente, Bruno Amaral.