Thersyw

Community Answers

1. Thersyw's post in Luz Da Bateria Piscando was marked as the answer
    Muito interessante!
    Se os mechanicos já não são lá estas coisas, imagine uma vendedora que só quer saber da comissão. Triste isto, ainda mais vendo que foi um vacilo da css q não se atentou nem a detalhe crucial deste. Mas vc deveria ter reclamado era com o mecânico.

Nunca tinha lido nada a respeito, pois o óbvio é q quando a luz da bateria acende é pq ela está com algum problema. Mas que bom que resolveu e aparentemente não se trata de um defeito.

Abç.
  2. Thersyw's post in Duvida, Quem Trocou O Mylink Por Outra Central? was marked as the answer
    Perde os avisos sonoros e a possibilidade da configuração de algumas funções feitas somente por ele.

Mais informações, veja neste tópico:

Abç.
  3. Thersyw's post in Posso Instalar Outro Alarme No Carro? was marked as the answer
    Se é possível, acredito seja.
    Agora quanto a perder a garantia, CERTEZA q perde.

Abç.
  4. Thersyw's post in Cheiro De Queimado E Fumaça Branca Do Motor was marked as the answer
    Xii amigo, muito louco isso!
    Arriscaria dizer, pelas circunstâncias informadas por vc, que pod ser algum pedaço de plástico que tenha caído em alguma parte muito quente do motor e esteja fazendo isto. Pode ser que tenha se desprendido dali mesmo do compartimento ou vindo da parte externa, até mesmo um pedaço de sacola, qm sabe...
    Lhe aconselho a fazer uma busca mais minuciosa à procura de alguma coisa do gênero.
    Mas, na dúvida, melhor mesmo não ficar rodando com ele assim e levá-lo na css o mais breve possível.

Boa sorte. Abç.
  5. Thersyw's post in Limpador Traseiro Ressecado Com 3 Dias De Uso? was marked as the answer
    Amigo, isto é mais "comum" e corriqueiro no onix do q vc possa imaginar, acredite! E a situação não é só decorrente no traseiro, é tbm nos limpadores dianteiros!
    Inclusive vários, mais vários mesmos, membros já se queixaram do mesmo acontecimento, dê uma olhada neste tópico:
    http://clubedoonix.com.br/topic/10748-limpador-parabrisa/ (o título é sobre para-brisa, mas tem muita gnt la falando do limpador traseiro tbm)

Eu tbm estou no grupo, limpador dianteiro precário, e traseiro trepidando e fazendo barulho... Bem-vindo ao onix... rsrs
  6. Thersyw's post in Descascar/desencapar Fio Perde Garantia? was marked as the answer
    Acredito q esse "desencapar" entre no grupo do "cortar fio", ou seja, perde SIM a garantia (pelo menos elétrica).
    Mas existe técnica à qual utiliza o próprio conector do terminal, para q não seja necessário o corte/desencapamento. É só procurar um bom instalador q já tenha feito.

Abç.
  7. Thersyw's post in Frisos E Chuva... Combinação Danosa? was marked as the answer
    O risco de descolar vc terá sempre, dependendo da qualidade da fita usada no friso. Agora enferrujar? como assim? os seus são de ferro ou cromados?
    Quanto ao resultado, aí só o tempo dirá, pois cada caso é um caso, mas lhe aconselho secar direitinho com um pano e dpois deixar ele um tempinho secando ao sol.
  8. Thersyw's post in Peso Na Chave Canivete... Prejudica? was marked as the answer
    Amigo, pois lhe digo: TEM TODO FUNDAMENTO. E não só por ser chave canivete. Pode ser a chave normal mesmo, tanto de carro, quanto de moto tbm! Esculhamba e esculhamba beeem mesmo! Claro q a longo prazo, mas depois, só trocando a ignição. Imagine aí, todo aquele peso, "balançando", "puxando" pra lá e pra cá, de acordo com o movimento do veículo. É preju na certa!
  9. Thersyw's post in Barulho Sensor De Estacionamento was marked as the answer
    Putz, nunca vi desses! Pois então o amigo vai ter q procurar de onde vem o som, pra ver se não tem uma chavinha q altere o volume. Ou então, leve na css e pergunte-os lá se é possível abaixar!

Boa sorte e fort abraço!